Segunda, 10 Fevereiro 2020

Frase... A vida...

"A vida é como andar de bicicleta. O equilíbrio se conquista aos poucos. As quedas machucam e só se levanta e permanece tentando quem realmente tem um foco."

• SEGS.com.br - Categoria: Frases

Coronavírus : Despesas de quarentena com navios de cargas garantidas por seguro

O Coronavírus, detectado na China em dezembro de 2019, já matou mais de novecentas pessoas e existem outras 40 mil infectadas apenas no território chinês. A repercussão da propagação do vírus e seu potencial de contaminação deixa o mundo em tensão e estado de alerta. O epidemiologista Marc Lipsitch, diretor do Center for Communicable Disease Dynamics (CCDD), da Universidade de Harvard, declarou que uma pessoa infectada transmite o Coronavírus para outras duas ou três pessoas, numa média estimada, e alerta que o contágio ocorre pelo ar e por gotículas de saliva ou catarro, por tosse e espirros. A Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou emergência global de saúde e a grande preocupação é que a epidemia se torne uma pandemia.

Curta o Carnaval e economize dinheiro

Segundo pesquisa do Booking.com, 3 em cada 4 brasileiros com planos de viajar no Carnaval pretendem gastar até R$ 1.500. Para quem vai para São Paulo ou até mesmo os paulistanos que pretendem ficar na cidade, é possível curtir a folia sem necessariamente ter que gastar dinheiro. Isso porque uma plataforma de permutas multilaterais disponibilizou ingressos de uma festa de carnaval que podem ser adquiridos através da moeda virtual conhecida como X$.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais

Chef da Forno de Minas dá dicas de receitas saudáveis para as crianças na volta às aulas

As férias escolares chegaram ao fim e, com a correria do dia a dia, um dos principais desafios das mães é preparar as merendeiras dos pequenos com lanches que sejam, ao mesmo tempo, diversificados, gostosos e saudáveis. Pensando em auxiliá-las nessa desafiante tarefa, a Chef da Forno de Minas, Cátina Martins, reuniu algumas sugestões de receitas de patês saudáveis e muito saborosas, fáceis de serem feitas e que podem se tornar divertidas quando produzidas com o auxílio das crianças.

• SEGS.com.br - Categoria: Receitas
Assinar este feed RSS