Brasil,

Curta o Carnaval e economize dinheiro

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Luiz Fernando Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Carnaval - Divulgação Carnaval - Divulgação

Segundo pesquisa do Booking.com, 3 em cada 4 brasileiros com planos de viajar no Carnaval pretendem gastar até R$ 1.500. Para quem vai para São Paulo ou até mesmo os paulistanos que pretendem ficar na cidade, é possível curtir a folia sem necessariamente ter que gastar dinheiro. Isso porque uma plataforma de permutas multilaterais disponibilizou ingressos de uma festa de carnaval que podem ser adquiridos através da moeda virtual conhecida como X$.

A empresária Tânia Reis é uma das milhares de profissionais que oferece seu serviço na plataforma digital de permutas. Aproveitando a procura por festas para a data, ela oferece convites para acesso a festa temática Grito de Carnaval que acontece no dia 8 de fevereiro, espaço Canto dos Reis, na Região Norte de São Paulo. Por X$ 50 a pessoa tem direito a entrada e alimentação.

Usando pela primeira vez o sistema, a empresária conheceu a plataforma por meio de uma indicação de outra associada. “Depois que fui apresentada ao modelo da plataforma, resolvi inaugurar a primeira edição da festa temática de Carnaval que estou promovendo para experimentar o sistema”, conta Tânia que afirma que pretende continuar anunciando seus produtos e serviços na plataforma. Além de promover festas temáticas durante todo o ano, o espaço oferece diversos eventos para o público, exposições de artes e ainda possui boutique e uma agência de turismo.

De acordo com Rafael Barbosa, diretor e fundador da XporY.com, plataforma digital de permutas multilaterais com mais de 8 mil inscritos, serviços como diárias em pousadas, locação de apartamentos para temporada e customização de roupas estão entre os mais procurados nessa época de carnaval. “Com o sistema de permutas, quem contrata os serviços economiza, pois pode curtir o carnaval sem gastar dinheiro em espécie”, explica.

Facilidade

O cadastro na plataforma é gratuito e também não há cobrança de mensalidade ou anuidade para manutenção da conta. Quem negocia seu produto ou serviço na XporY.com também não paga nada, apenas quem compra em X$ é que paga uma pequena taxa de 10%, referente ao valor da oferta.

Novos associados podem fazer empréstimos em X$ e adquirir quaisquer itens na plataforma. O valor emprestado em moeda digital poderá ser pago na medida em que o serviço ou produto ofertado for negociado em X$. Caso o empréstimo não seja quitado em X$, adquiridos pela venda do usuário pela plataforma, no prazo de três meses, ele deverá ser pago em dinheiro. O cadastro pode ser feito pelo portal da XporY.com, no aplicativo da plataforma ou mesmo na loja física da empresa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar