Novos Browsers Internet : Para uma Internet mais veloz e mais segura

• Escrito por Portal

NOVOS NAVEGADORES - PARA NAVEGAR MAIS RÁPIDO E COM MUITO MAIS SEGURANÇA

ATUALIZE SEU BROWSER E GANHE MAIS VELOCIDADE E MUITO MAIS SEGURANÇA COM O SEU BROWSER ATUALIZADO.

Você sabia que os navegadores novos estão muito mais seguros e mais velozes?

CUIDADO: Jamais use na Internet um Navegador antigo e desatualizado, somente como exemplo o Internet Explorer 8.0 ou inferior, já é um browser totalmente ultrapassado, cheio de brechas, isso pode comprometer a segurança de seu computador.
Ocorre que um navegador (Browser) antigo, deixa você totalmente vulnerável, com um monte de janelas abertas em seu computador, para qualquer um poder entrar, comprometendo seriamente a segurança de seus documentos e dados. Além disso, os navegadores (browsers) atuais, são bem mais rápidos que os anteriores, além de seguros.

Existem alguns construtores (design) de sites que ao criarem um novo site, derrepente esquecem de testá-lo em diversos browsers, o que deveria ser um padrão de todos e por esse motivo, ocorre alguns defeitos do site quando se navega com um browser que o site não foi testado ou mesmo preparado para ele, podem ocorrer problemas com qualquer browser se ele não foi testado para aquele navegador, inclusive ocorre com o Internet Explorer.

AJUDA: Se você não sabe qual a versão do seu navegador de internet, é fácil, com o browser aberto, lá em cima no topo, vá em "ajuda" (ao lado de ferramentas) e depois clique em "sobre", nesse local você irá saber mais sobre o seu browser, a versão, etc, você obterá todos os detalhes do seu Browser.

Abaixo, deixamos várias sugestões, todas gratuitas para Windows, para que você possa atualizar o seu navegador, e navegar bem mais seguro e com maior velocidade, além de diversas novidades que são obtidas com um navegador mais atual..

BAIXAR (DOWNLOADS - GRATUÍTOS)

Safari - Clique Aqui para Baixar (Download)

Versão Windows - Português Brasil - Browser da Apple
- Conhecendo um pouco mais do SAFARI - Clique Aqui
Este browser impressiona, com a rapidez e é bem clean. Para aqueles que já tem um Ipad, um Iphone, sabem o que representa. Vale a pena instalar no Windows, pois a velocidade dele impressiona.

-----------------------------------------------------------

Firefox - Clique Aqui para Baixar (Download)

Versão Português do Brasil. - Browser da Mozilla
Este Browser além de Rápido, tem a vantagem de existir milhares de complementos totalmente gratuitos que acabam deixando o Browser mais pessoal e completo.

-----------------------------------------------------------

Google Chrome - Clique Aqui para Baixar (Download)

Versão Português do Brasil. - Browser do Google
Este Browser, que é do poderoso Google, além de ter um visual bem clean é também um dos mais rápidos do mercado.

-----------------------------------------------------------

Opera - Clique Aqui para Baixar (Download)

Versão internacional tem Português do Brasil. - Browser Opera
Este Browser é um dos mais rápidos do mercado, bom para aqueles sites congestionados que geralmente esta lento por motivo de muitos visitantes, ele dá conta do recado.

-----------------------------------------------------------

Internet Explorer - Clique Aqui para Baixar (Download)

Versão Português do Brasil. - Browser da Miicrosoft - Última Versão é Internet Explorer 11
(Atenção - A Microsoft tirou de linha esse Browser Internet Explorer e colocou em seu lugar um totalmente novo que é o Browser Microsoft "EDGE", que é para Windows 10+ e quando instalamos o novo Windows, já vem com o novo Browser Edge)
O Internet Explorer , apesar de talvez ser o mais conhecido, pois sempre veio na maioria dos computadores com o windows. Se a sua versão é anterior, aconselhamos a atualizar imediatamente para esta última versão que é a 11 para a segurança de seus dados e do seu pc, a última versão está bem mais rápida que as anteriores. Caso tenha dificuldade de instalar, use um dos outros Browsers desta página que você terá muito mais segurança, do que navegar com o IE desatualizado.

-----------------------------------------------------------

Maxthon Browser - Clique Aqui para Baixar (Download)

Este Browser é em Português do Brasil e bem rápido para navegação e totalmente gratuito.
Usado tambem para mais dispositivos como, Android, Mac, iPhone / iPad, Windows Phone e Linux.
Maxthon Cloud Browser para Windows utiliza um design dual-core único e inovador que usa tanto Webkit e Trident. Rápido e eficiente, os nossos dual-core de design exibe todas as páginas da web rápida e confiável. Com seu suporte de primeiro lugar HTML 5 e 'fora da caixa' as características que você não pode começar em qualquer outro lugar, Maxthon Cloud Browser para Windows liberta as pessoas para compartilhar e enviar arquivos entre diferentes dispositivos e plataformas, facilmente.

-----------------------------------------------------------

Slim Browser - Clique Aqui para Baixar (Download)

Este Browser é em Português e outras línguas, é baseado no Internet Explorer e também impressiona, pois é muito rápido e com proposta de maior segurança na Internet, criado pela FlashPeak Inc
Importante: Para aqueles que gostavam do Internet Explorer, este browser é baseado no IE, aconselho a usar este Browser que é atual , muito rápido e seguro.
Velocidade Inacreditável: As mais rápidas inicialização e navegação, download de arquivos e vídeos e envio de fotos dez vezes mais rápidos.
Útil e Eficiente:
Poupe tempo, digitações e cliques com a inteligência artificial e a automação.
Poderoso e Versátil:
Características boas de se ter, SlimBrowser faz tudo para você sem usar plugins.
Seguro e Protetor:
Maneje com segurança logins e senhas, apague os rastros de navegação com segurança, bloqueie anúncios e popups indesejáveis.
Não hesite. Baixe e instale o SlimBrowser agora e comece a usufruir uma nova experiência em navegação!