TOKIO MARINE consolida-se como a 3ª maior seguradora no setor imobiliário brasileiro
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Tom de voz: Dinâmico, moderno e focado em benefícios.
Tom de voz: Dinâmico, moderno e focado em benefícios.
Com o objetivo de fortalecer a relação com corretores de seguros e assessorias por meio de uma comunicação mais humana e digital, a Tokio Marine Seguradora apresenta sua mais recente ação de marketing: vídeos no Instagram criados por profissionais da equipe Comercial. A iniciativa, batizada de Tokio Creators, busca trazer autenticidade aos posts do perfil @corretoretokio, aproximando os conteúdos da realidade dos parceiros.
A Tokio Marine Seguradora reforça sua estratégia de expansão no Nordeste ao investir em ações de alto impacto durante o Carnaval de Salvador, um dos maiores eventos culturais do Brasil. A Companhia marca presença por meio do patrocínio e de iniciativas de visibilidade no Bloco Fissura, que desfila nos dias 14 e 15 de fevereiro no tradicional Circuito Barra/Ondina, além de promover ações voltadas ao fortalecimento do relacionamento com Corretores e Assessorias da região.
A Tokio Marine Seguradora iniciou a campanha promocional "Seguro Viagem Premiada", uma ação estratégica que cobre o período de 1º de dezembro a 28 de fevereiro de 2026. Com o objetivo de maximizar a penetração do produto na temporada de verão, a companhia distribuirá malas de viagem de design exclusivo para os corretores de destaque e sorteará o valor de R$ 5 mil entre os clientes que contratarem apólices nacionais ou internacionais.
Para impulsionar as vendas durante as festividades de fim de ano e o recesso escolar, a Tokio Marine Seguradora apresenta a campanha "Seguro Viagem Premiada", vigente de 1º de dezembro até o final de fevereiro de 2026. A iniciativa visa reconhecer o trabalho dos corretores parceiros com brindes exclusivos, como malas de viagem personalizadas, além de oferecer aos segurados a chance de ganhar um sorteio de R$ 5 mil ao garantirem sua proteção no período.
Tom de voz: Profissional, analítico e institucional.
A Tokio Marine Seguradora lança uma nova estratégia de marketing digital focada em humanizar a comunicação com corretores de seguros e assessorias. O projeto Tokio Creators envolve a produção de vídeos para o perfil @corretoretokio no Instagram, feitos por colaboradores da área Comercial, visando tornar os conteúdos mais genuínos e alinhados à rotina dos parceiros de negócios.
O Carnaval de Salvador se transforma em um poderoso vetor de negócios para a Tokio Marine Seguradora. A companhia investe em patrocínio, visibilidade no Bloco Fissura (dias 14 e 15/02) e ações de relacionamento para impulsionar sua atuação comercial no Nordeste, região chave para seus planos de crescimento.
Em bate-papo com o apresentador Boris Ber, Arnaldo Bechara fala sobre as novidades das carteiras de Automóvel e RD Massificados e suas expectativas para o próximo ano
Em conversa com o apresentador Boris Ber, Arnaldo Bechara destaca as novas estratégias das carteiras de Automóvel e RD Massificados e analisa as perspectivas da Tokio Marine Seguradora para os próximos meses.