TOKIO MARINE investe em comunicação para ajudar o Corretor na hora da venda

Nesta última terça-feira (12), o Diretor de Estratégia de Crescimento e Marketing da Tokio Marine Seguradora, Flávio Otsuka, participou do evento “A Força da Comunicação no Mercado de Seguros”, promovido pela Freela. Na ocasião, o executivo destacou as ações que a Tokio realiza para facilitar a comunicação no dia a dia com os Corretores, Assessorias e Clientes, além de ressaltar a importância da área para a companhia.

TOKIO MARINE promove jantar para corretores de Caxias do Sul

A Tokio Marine Seguradora reuniu cerca de 60 corretores na Galeteria Di Paolo, em Caxias do Sul (RS), na noite da última quarta-feira (13). O objetivo do encontro foi agradecer os Corretores pelos resultados do ano passado e projetar as ações de 2024. A celebração contou com a participação do Diretor Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia.

Promoção da Saúde e Bem-Estar : TOKIO MARINE patrocina meia maratona nas ruas de conquista

A Tokio Marine Seguradora reafirma seu compromisso com a promoção da qualidade de vida e hábitos saudáveis ao patrocinar a tradicional corrida de rua "Nas Ruas de Conquista", em Vitória da Conquista, Bahia. Com trajetos de 5km, 10km e 21km, o evento está marcado para o dia 17 de março, com partida no bairro do Recreio, esperando cerca de 500 participantes.

Novo endereço da TOKIO MARINE em Presidente Prudente oferece ambiente moderno e acolhedor para corretores

Presidente Prudente, SP – A Tokio Marine Seguradora, líder global em soluções de seguros, inaugurou sua sede em novo endereço em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Localizada estrategicamente no bairro de Vila Dubus, a nova unidade oferece um ambiente contemporâneo e acolhedor para a equipe comercial da Sucursal receber os Parceiros de Negócios da Companhia na região.
Assinar este feed RSS