::SEGS - RELEASE::
Segs - Logo

Brasil - São Paulo - Santos
Telefone: (13) 2202.8100 - Url: www.segs.com.br
RECIPROCIDADE: S.f. Retorno, ter de volta na mesma medida. Estado ou qualidade do que é recíproco. / Correspondência mútua de palavras, atos etc.: reciprocidade de sentimentos, de serviços;
É com base na RECIPROCIDADE que o SEGS.com.br está trabalhando...
DISCLAIMER...:
Devido ao grande volume de conteúdos recebidos, o SEGS se reserva o direito de selecionar os artigos que serão publicados. Primeiramente, damos preferência para as empresas parceiras, em seguida, são publicados os conteúdos enviados pelos serviços SUPER-DESTAQUES, PUBLIEDITORIAL e SEO-BUILDING, nessa ordem. E posteriormente preenchemos a pauta do dia restante com os artigos enviados que forem selecionados. Portanto, o preenchimento e envio deste formulário não é garantia de publicação da sugestão de pauta, bem como o envio da imagem não garante que ela será utilizada. Além disso, o Segs se reserva ainda ao direito de descartar conteúdos considerados publicidade gratuita, isto é, material sem qualquer conteúdo informativo, que vise meramente promover um produto, marca ou estabelecimento comercial, situação esta em que o conteúdo deve ser enviado como publicidade, conforme produtos SEGS abaixo.

::ATENÇÃO::
Super-Destaque, PubliEditorial e SEGS SEO são serviços remunerados, para mais informações, acesse a página correspondente através dos links abaixo.
Obs.: 1) A partir de 12/09/2019, o SEGS não confirma mais o recebimento de release, para confirmar basta ler o segs.
Obs.: 2) Favor não enviar mais de uma vez, caso isso ocorra irá direto para o nosso Robo SPAM e não estamos olhando mais o Anti-Spam.
DDD + Telefones ( Exemplo (00) 1234-5678 / (00) 1234-5679 )
Assunto - Envio de RELEASE para Possível Publicação