Quiver Soluções

QUIVER : Como vender mais seguros sem perder o controle da gestão da corretora

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

É possível encontrar a estratégia correta para multiplicar as vendas e manter o controle das movimentações da corretora? Sim! Para gerentes e gestores mais inseguros quanto a isso, afirmamos que desenvolver métodos de organização funcionam, mas só isso não basta. Vender apólices e acompanhar o crescimento da corretora de seguros depende também de ferramentas práticas e funcionais, como um software completo de gestão.

QUIVER - Co-corretagem: Realize parcerias de sucesso

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O mercado de seguros é competitivo e trabalhoso. Para as vendas evoluírem sem que você precise aumentar a equipe é preciso ter estratégia. Entre as medidas tomadas por gestores e gerentes está a co-corretagem, prática que garante benefícios para a sua corretora e as corretoras parceiras. Este artigo tem a função de explicar o conceito de co-corretagem e mostrar como ele pode ser inserido no dia a dia de trabalho da empresa. Acompanhe.

QUIVER : Como treinar uma equipe para maximizar a produtividade da corretora

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Uma equipe motivada é responsável por promover grandes diferenciais em uma empresa. Isto porque são os colaboradores que possuem a missão de cumprir tarefas e se relacionar com o cliente no dia a dia.
Estimular a produtividade dos colaboradores depende da capacidade do gestor de dar atenção aos detalhes. Pequenas mudanças operacionais e humanas podem alterar o comportamento da equipe para gerar a evolução desejada.

QUIVER : Como combater o turnover de colaboradores de uma corretora de seguros

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Combater o turnover, mais conhecido como "rotatividade de colaboradores" em uma empresa exige dedicação. A saída de um membro da equipe gera desequilíbrio, custos e afeta a demanda de trabalho. Além disso, perder um colaborador engajado com os objetivos da empresa não é o desejo de um gestor. Por isso, é necessário identificar os motivos do turnover. E mais, criar métodos para que a saída de colaboradores atinja índices cada vez menores.

QUIVER : Quer vender mais seguros? Pense fora da caixa!

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Quer vender mais seguros, corretor? Você precisa pensar fora da caixa. Mas o que seria “pensar fora da caixa”? Esse conceito é muito conhecido e disseminado no mundo todo, significa pensar de maneira diferente do convencional, fugindo do óbvio e buscando ser diferente. E dentro de um mercado tão competitivo como o seu, para vender mais seguros, é preciso se destacar.

Assinar este feed RSS