Brasil,

TOKIO MARINE Apresenta Novidades e Reforça Apoio ao Corretor

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Felipe Smith, diretor executivo de produtos pessoa jurídica da Tokio Marine Felipe Smith, diretor executivo de produtos pessoa jurídica da Tokio Marine

Autoria: Seguro Gaúcho

A Tokio Marine realizou no último dia 28 mais uma edição do evento "Expertise Produtos Pessoa Jurídica", através de uma plataforma virtual. Na atividade foram apresentas as novidades de produtos que compõe a carteira da companhia, além das ações que estão sendo desenvolvidas para fazer frente à pandemia decorrente do Coronavírus. A atividade contou com a participação do diretor executivo de produtos pessoa jurídica da seguradora, Felipe Smith, do diretor executivo comercial Valmir Rodrigues e de outros gestores da companhia. O bate papo teve a mediação do especialista em treinamento, Derley Piza.

O diretor executivo Smith, tranqüilizou os corretores ao informar que todas as rotinas de trabalho da companhia não foram afetadas pela paralisação decorrente da pandemia do Covid-19. “Estamos funcionando em perfeitas condições graças a alta tecnologia que possuímos. Isso significa que está ocorrendo a continuidade plena de serviços como sistemas de cotação e de emissão, pagamentos de sinistros e de comissões, entre outros.” Entretanto, o executivo destacou que mais importante do que o funcionamento de um sistema tecnológico é a disposição de toda a equipe da Tokio Marine em atender aos corretores em suas necessidades.

“Os colaboradores das áreas técnica e comercial estão disponíveis para auxiliar o profissional de seguros e seu cliente na busca de soluções”, ressaltou. O executivo apresentou medidas para ajudar o corretor na manutenção de seus segurados em virtude do atual momento. “Uma dessas ações é a renovação automática, em que aceitaremos os mesmos termos da apólice vigente quando não houver o resseguro facultativo e a sinistralidade for inferior ou igual a 50%. Essa condição vigora até 31 de maio de 2020”, destacou Smith. Ele ainda apresentou outras medidas que poderão auxiliar os corretores.

Já o diretor executivo comercial Rodrigues fez referencia aos esforços que a seguradora está fazendo devido a atual conjuntura da economia que atinge a todas as esferas. “O momento que vivemos é bastante inusitado e temos a plena percepção de que vocês estão em busca de entregar aos seus segurados as mais amplas soluções que nossa equipe vai apresentar a vocês”, afirmou.

O encontro virtual reforçou a parceria da seguradora com os corretores por meio de informações relevantes para garantir a continuidade das atividades comerciais, como a utilização da tecnologia como principal ferramenta de apoio à manutenção dos negócios. Foram divulgadas ainda novidades e iniciativas dos principais segmentos corporativos da seguradora como transportes, gerenciamento de riscos, riscos digitais, responsabilidade civil, empresarial e garantia.

Após o término das explanações houve uma sessão de perguntas através do ambiente virtual em que os corretores puderam fazer questionamentos e esclarecer dúvidas sobre os temas abordados no evento com a equipe da Tokio Marine. Durante a live a seguradora informou que os corretores que não tiveram seus questionamentos esclarecidos na hora, receberiam respostas por e-mail. Além dos executivos da Tókio Marine Smith e Rodrigues, também integraram o grupo de colaboradores que responderam as perguntas, Sidney Cezarino, Anderson Soares, Valdo Alves, Caroline Ayub e Alexandre Janeu.


Sobre a Tokio Marine Seguradora
:

Em 2019, a Tokio Marine Seguradora S.A. celebrou 60 anos de operação no Brasil. A Companhia é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês, fundado há 140 anos. A Seguradora coloca à disposição do mercado nacional um amplo portfólio de soluções para Pessoas Físicas e Jurídicas, por meio de uma estrutura de 75 unidades de negócios, com Sucursais e Escritórios em todo o território brasileiro. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais Seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Aluguel, Condomínio, Equipamentos Portáteis, Garantia Estendida, Vida em Grupo e Individual, Acidentes Pessoais e Prestamista; e Produtos Pessoa Jurídica, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Directors and Officers Liability Insurance), Produtos Agro, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos Digitais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico, incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). É a Melhor Seguradora para Trabalhar no País, assim como figura na lista das Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, de acordo com o Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar