Caldas Novas terá programação especial para festas de fim de ano

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nayara Reis
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Caldas Novas terá programação especial para festas de fim de ano

As atrações são do Privé WAM Hotéis e Resorts e acontecem nos dias 24 e 31 de dezembro. Além da ceia repleta de delícias da época, programação traz shows ao vivo e presença de DJ

Caldas Novas contará com uma programação completa para atender aos mais diferentes estilos de público, atraídos pelas belezas das águas quentes e tradicionais festas de fim de ano. Isso é o que promete o Privé WAM Hotéis e Resorts, que investirá em variadas atrações temáticas para receber desde famílias, passando por casais e até grupos de amigos. Os pacotes incluem hospedagem e lazer durante o dia e muita badalação para celebrar a virada.

Investindo nas duas principais datas, nos dias 24 e 31 de dezembro, as comemorações no Water Park terão início sempre a partir das 19h30, com uma recepção temática e ceia ao som de voz e violão. Levando animação aos clientes, às 22h30, a Banda Casanova assume o comando da festa. Para encerrar as comemorações, tanto na ceia de Natal como na noite da virada, a presença de DJs discotecando variados ritmos musicais. Além disso, exclusivamente na noite do Réveillon, haverá uma queima de fogos que promete ser inesquecível.

Em ambas as festas do WaterPark, dias 24 e 31 de dezembro, a ambientação seguirá as temáticas “Natal de água quente e diversão para toda a família” e “Réveillon 2020 motivos para celebrar” respectivamente. Ampliando as opções e aberto a todos que quiserem adquirir o ingresso, o Náutico Praia Clube também contará com a grandiosa festa de Réveillon com a mesma temática. “Entendendo a grande movimentação e a expectativa de nossos clientes para começar 2020 da maneira mais positiva possível, o dia 31 de dezembro contará com a presença de banda em dois de nossos parques. Além da Banda Casanova, que se apresenta no WaterPark, o Náutico Praia Clube receberá a Banda FreeSom”, aponta Daniel Ribas, gerente operacional e de vendas do Water Park e do Clube Privé.

No Náutico, o “Réveillon 2020 motivos para celebrar” terá início às 21h com uma ceia especial. No cardápio, os clientes poderão optar por pratos como Filé de Robalo ao molho bisque de camarão, Picanha grelhada ao vinho Marsala com tomilho fresco, Camarão ao creme de batata baroa e cream cheese, além de uma variada seleção de entradas. Para os apaixonados em doces, o menu de sobremesas inclui Torta de nozes, Manjar com calda de tangerina, Torta de mousse diet, Rabanada, entre outras delícias. No Náutico, também acontece a tradicional queima de fogos e a noite se encerra ao som da Banda Free Som.

Serviço:
Festas de fim de ano nos complexos Privé WAM Hotéis e Resorts

Festa “Natal de água quente e diversão para toda a família”
Data: 24 de dezembro
Horário: a partir das 19h30
Local: WaterPark - rua Dona Madalena, 98. Bairro do Turista, Caldas Novas-GO
Destaque da programação: ceia temática, presença de Dj e da Banda Casanova
Exclusivo para hóspedes

Festa “Reveillon 2020 motivos para celebrar”
Data: 31 de dezembro

Local: WaterPark - rua Dona Madalena, 98. Bairro do Turista, Caldas Novas-GO
exclusivo para hóspedes dos respectivos parques