Brasil,

Aprenda receita de buffalo wings, o petisco favorito dos californianos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Natasha Hayashi
  • SEGS.com.br - Categoria: Receitas
  • Imprimir

Foto Divulgação: Buffalo Wings com molho Blue Cheese Foto Divulgação: Buffalo Wings com molho Blue Cheese

A Pizzad’oro dá a receita das tradicionais asinhas de frango

A tradicional casa Pizzad’oro, localizada no charmoso bairro do Cambuí, é famosa pelas suas pizzas com massas de fermentação de 48 a 72 horas, deixando a massa mais leve e saborosa. Além dos deliciosos e diferentes sabores das pizzas, a casa serve um dos petiscos favoritos dos californianos: “buffalo wings”, as tradicionais asinhas de frango normalmente acompanhadas por molhos como sour cream, blue cheese, barbecue ou ketchup.

Confira a receita:

Buffalo Wings
Tiras de peito de frango, 300g
Molho Picante
Molho Blue cheese

Modo de preparo: Em um recipiente tempere as tiras de frango a gosto. Empane-as e frite em uma frigideira com óleo. Em seguida refogue o frango empanado numa frigideira com o molho picante e sirva acompanhado do molho blue cheese a parte.

Molho Blue Cheese
2 colher de sopa de manteiga
1 cebola costada em cubos
2 colheres de chá de açúcar
2 colheres de sopa de farinha
1 xícara de água
½ xícara de limão ou vinagre branco
300g de queijo gorgonzola

Modo de preparo

Em uma panela, frite a cebola picada na manteiga. Acrescente o açúcar, a farinha de trigo, o vinagre branco e a água. Mexa bem até engrossar. Deixe o molho esfriar por alguns minutos. Em seguida, coloque o molho no liquidificador e acrescente o queijo gorgonzola. Bata bem. Sirva para acompanhar o buffalo wings.

Molho Picante
1 colher de sopa de manteiga
300g de molho de tomate
Qb de pimenta do reino
Qb de páprica picante
Qb de pimenta calabresa
Qb molho de pimenta dedo de moça

Modo de Preparo: Derreta a manteiga e acrescente o molho misturado com a pimenta e deixe engrossar até obter a consistência desejada.

Sobre

A Pizzad’oro é uma das pizzarias mais tradicionais da região de Campinas. Tamanho reconhecimento é possibilitado graças à qualidade mantida nos 17 anos de atividade. Essa qualidade é perceptível em cada ponto chave da empresa: as pizzas são feitas com produtos das melhores marcas; o atendimento é muito prestativo e o ambiente é confortável e espaçoso.

Serviço
Delivery: (19)3255-0055
Endereço: Av. José de Souza Campos, 43 – Cambuí, Campinas
Instagram: @pizzadoro
Horário de funcionamento: Dom, Seg, Ter e Qua - 18h à 00h; Qui - 18h à 01h; Sex e Sáb - 18h às 02h


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo