Brasil,

Voos panorâmicos em Foz do Iguaçu agora podem ser parcelados em dez vezes sem juros

Ferramenta lançada pela Helisul deve impulsionar as vendas. Os voos variam a partir de R$ 430 por pessoa

A Helisul Aviação lançou este mês uma plataforma de e-commerce para a comercialização dos voos panorâmicos, oferecidos regularmente na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.. Os passeios, que já foram realizados por mais de 5 milhões de passageiros nos últimos anos, compõem uma das áreas de negócios da empresa que tem forte atuação também em táxi aéreo, manutenção, transporte aeromédico e serviços aéreos especializados, incluindo resgates e combate a incêndio.

Uma das vantagens da compra online é poder visualizar o trajeto, comparar as diversas opções de voos panorâmicos, a localização do heliponto e, em seguida, escolher a melhor data para a compra.

A Helisul oferece duas opções de voos panorâmicos. Uma de 10 minutos, sobrevoando o Parque Nacional do Iguaçu e as Cataratas (R$ 430 por pessoa). E outro, com duração de 35 minutos, incluindo a Represa de Itaipu, o Marco das três fronteiras, além das Cataratas e do Parque Nacional do Iguaçu. O valor do passeio mais longo é de R$ 1.150 por pessoa.

"A proposta do e-commerce é ampliar o acesso aos voos panorâmicos, pois com o parcelamento em dez vezes podemos levar mais pessoas para ver as belezas de Foz do Iguaçu do alto", disse o superintendente operacional da Helisul, Bruno Biesuz.

Durante o período de pandemia, é importante ressaltar que o uso de máscaras é obrigatório, todos os passageiros têm a temperatura aferida e as aeronaves estão com capacidade reduzida, apenas integrantes do mesmo grupo familiar sentam lado a lado a bordo. Além disso, todos os ambientes estão sendo frequentemente higienizados para reduzir o risco de contágio.

Saiba mais sobre a Helisul

Fundada em 1972, a empresa começou operando voos panorâmicos em Foz do Iguaçu, administrada por empreendedores da então Companhia Tropical de Hotéis, pertencente à Varig. Depois surgiu a Tropical Táxi Aéreo, mais tarde transformada em Helisul. Mas foi nos anos 1990 que a empresa expandiu os serviços e as bases por todo o Brasil, sob o comando dos comandantes Eloy e Celso Biesuz. Hoje conta com uma estrutura completa de hangares, equipe administrativa, de manutenção aeronáutica e pilotos altamente capacitados. Está presente em diversas regiões do Brasil (Curitiba, Foz do Iguaçu, São José dos Pinhais, Brasília, Florianópolis, Rio de Janeiro, São José e São Paulo), prestando serviços aéreos especializado (SAE), serviços de fixed base operator (FBO), manutenção, gerenciamento e fretamento de aeronaves, transporte aeromédico e voos panorâmicos. A frota atual da Helisul é composta por mais de 50 aeronaves, entre helicópteros e aviões.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: