Seguro de Evento

Litoral Paulista registra aumento na procura por seguro de eventos

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Promover um evento exige atenção com cada detalhe, desde a contratação de um fornecedor até a segurança do público. No Litoral Paulista, os organizadores têm se mostrado conscientes da necessidade da contratação do seguro de eventos para garantir a tranquilidade do público e de toda a equipe responsável pela sua produção. Dados da Porto Seguro reforçam que a procura por essa modalidade de seguro na região vem aumentando, com crescimento de 30% em comparação com o último ano

Leia mais ...

Ayfa Seguros dá dicas sobre o seguro de evento

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Ao organizar qualquer tipo de solenidade, das mais simples as mais sofisticadas, é preciso ter noção de quantos detalhes devem ser pensados com o máximo de cuidado, para que tudo aconteça conforme o planejado. Mesmo com visão estratégica, alguns imprevistos podem ocorrer, por mais que a equipe envolvida no projeto mantenha o controle sobre tudo, como acidentes envolvendo participantes/público ou funcionários e prestadores de serviços que estarão trabalhando no local, danos a equipamentos durante montagem ou desmontagem, explosões, incêndios, o não comparecimento de uma atração ou fornecedor e até o cancelamento em função do mau tempo.

Leia mais ...

Chubb passa a emitir apólice para seguro de evento em até 24 horas

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Chubb, que recentemente completou 50 anos de atuação com seguros para entretenimento no mundo, passou a emitir em até 24 horas as apólices para eventos dos mais variados portes, desde um simples casamento a um grande festival. “O boleto e o certificado já estavam sendo emitidos dentro desse prazo. Agora, a apólice está também sendo processada com a mesma rapidez, tornando a contratação do seguro ainda mais prática e eficiente”, diz Juliana Santos, Responsável pela área de seguros de entretenimento da Chubb Brasil.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS