Brasil, 26 de Maio de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Litoral Paulista registra aumento na procura por seguro de eventos

Promover um evento exige atenção com cada detalhe, desde a contratação de um fornecedor até a segurança do público. No Litoral Paulista, os organizadores têm se mostrado conscientes da necessidade da contratação do seguro de eventos para garantir a tranquilidade do público e de toda a equipe responsável pela sua produção. Dados da Porto Seguro reforçam que a procura por essa modalidade de seguro na região vem aumentando, com crescimento de 30% em comparação com o último ano

Com o objetivo de prestar todo o suporte necessário para essas ocasiões, o Porto Seguro Eventos oferece diversas garantias que vão desde a instalação e montagem da estrutura do evento até a sua desmontagem, ou até mesmo a indenização por prejuízos causados pelo não comparecimento de algum artista. Os tipos de eventos que mais requisitam esse seguro na região são exposições/feiras de negócios, corridas/caminhadas, triathlon, rally e recreações em shoppings, mas também é possível contratá-lo para casamentos, festivais, shows, festas juninas, eventos técnicos, promocionais e eventos religiosos.

“O valor investido no seguro gira em torno de 0,5% a 1% do valor total do evento. O seguro cobre eventos realizados em espaços abertos, semiabertos e fechados, com coberturas que vão do início ao fim do evento, tanto para o segurado como para terceiros. Como cobertura básica, garante os danos corporais e materiais causados a terceiros que sejam de responsabilidade dos organizadores e dos expositores”, explica Hermano Dreux, gerente da Sucursal Litoral Paulista da Porto Seguro.

O gerente lembra que também é possível disponibilizar a contratação de coberturas adicionais de acordo com a necessidade do cliente, como: danos morais; instalação, montagem e desmontagem; não utilização do local, guarda de veículos de terceiros; não comparecimento do artista ou pessoa designada; equipamentos eletroeletrônicos musicais e cinematográficos utilizados na realização do evento, entre outras. Dreux revela ainda que, para os eventos com venda de ingresso, o organizador tem a possibilidade de contratar a cobertura de subtração de valores em bilheteria, que garante a reposição do montante proveniente das vendas.

“A melhor opção é conversar com seu Corretor de seguros de confiança sobre todas as opções disponíveis para contratação e selecionar os serviços que melhor se encaixem no evento do organizador. Sempre indicamos fechar o serviço de forma personalizada, para evitar qualquer desconforto aos nossos clientes”, finaliza.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro está entre as principais Seguradoras do Brasil. Atuante nesse mercado desde 1945 oferece por meio de suas subsidiárias ampla gama de produtos de seguro: Automóvel, Saúde, Empresarial, Vida e Previdência, Patrimonial e Transportes. É líder no segmento de seguro de automóveis, e terceira no ranking de saúde empresarial, suas duas principais linhas de produto.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !