Home Office

Qual a iluminação mais apropriada e inovadora para um escritório home office?

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com a pandemia do coronavírus (COVID-19), o isolamento social e todas as precauções que devem ser tomadas, sabe-se do aumento no número de pessoas trabalhando em casa ou de forma remota, no que é popularmente chamado de home office. É indispensável fazer com que o local de trabalho seja adequado, confortável e com foco na ergonomia, e principalmente ser arejado e ter uma boa iluminação. Sugestões de luminárias inovadoras da BASEUS.

Home office: risco de desrespeito ao limite da jornada de trabalho e as orientações do MPT

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

De acordo com pesquisa nacional divulgada no início de outubro pelo instituto DataSenado, cerca de 21 milhões de brasileiros já tiveram contato com o trabalho remoto. Desse total, dois terços atribui o trabalho em casa à pandemia da Covid-19 e 41% aponta um aumento na sua produtividade após adotar o home office. O levantamento ainda demonstrou que 58% dos respondentes afirma ter experiência e se sentir preparado para trabalhar neste modelo e que 49% percebeu uma melhora em seu bem-estar pessoal.

Assinar este feed RSS