YELUM SEGURADORA

HDI e YELUM : A união que oferece o melhor em seguros para automóveis

O Grupo HDI, com as recentes aquisições da Liberty Seguros - agora Yelum Seguradora e dos produtos de varejo da Sompo Consumer, reforça sua posição como um dos maiores conglomerados seguradores do Brasil. A empresa, com um portfólio abrangente que atende desde os clientes mais básicos até os mais exigentes, oferece diversas opções de seguros para automóveis, garantindo maior flexibilidade e oportunidades de crescimento para seus corretores parceiros.

Grupo HDI discute a importância da integração de sistemas no Podcast MindCraft

Vanesa Bustamante, CIO do Grupo HDI, marcou presença no podcast MindCraft, organizado pela consultoria de inovação em negócios MJV, durante o Febraban Tech 2024. No evento, considerado um dos mais importantes do país, a executiva compartilhou sua experiência na liderança da área de TI do Grupo HDI durante o processo de integração de sistemas após a aquisição da Liberty Seguros – agora Yelum Seguradora – e dos produtos de varejo da Sompo Consumer.

GRUPO HDI : Unindo empresas, preservando identidades: a complexa tarefa da área de TI

O Grupo HDI esteve presente no podcast MindCraft, realizado pela consultoria MJV durante o Febraban Tech 2024. A ocasião serviu para a CIO da companhia, Vanesa Bustamante, compartilhar suas experiências na liderança da área de TI durante o processo de integração de sistemas após a aquisição da Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e dos produtos de varejo da Sompo Consumer.

Grupo HDI Ganha Selo GPTW em Meio a Transformações e Integrações Culturais

As seguradoras do Grupo HDI, um dos maiores conglomerados do Brasil, foram reconhecidas pela primeira vez após as aquisições realizadas no último ano com o selo da consultoria Great Place to Work® (GPTW). Este reconhecimento foi baseado em uma pesquisa conduzida com os colaboradores das empresas HDI Seguros, Yelum Seguradora – antiga Liberty Seguros – e Santander Auto, destacando que a integração foi positiva e respeitosa em relação às frentes de cultura organizacional, políticas e práticas internas.

Colaboradores do Grupo HDI aprovam cultura organizacional e reconhecem empresas como excelentes locais de trabalho

As empresas do Grupo HDI, um dos maiores conglomerados do ramo de seguros do Brasil, foram reconhecidas como excelentes locais de trabalho pela consultoria Great Place to Work® (GPTW). O selo, recebido pela primeira vez após as aquisições realizadas no último ano, comprova o sucesso das integrações e o compromisso do Grupo com a cultura organizacional positiva e o bem-estar dos colaboradores.

Assinar este feed RSS