Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corretores ajudam a LIBERTY SEGUROS a oferecer melhores condições para seus parceiros (Destaque)

Patricia Chacon, CEO da Liberty Patricia Chacon, CEO da Liberty

Em 2016, a Liberty Seguros implementou o conselho de corretores. São 20 corretores em cada região do país que trazem os temas mais relevantes para a sua região. Dois de cada região representam os conselhos regionais junto a matriz da seguradora. “É um grupo onde a gente consegue trocar ideias, construir em conjunto. Não é um conselho que fica só na teoria, ele tem mudado a empresa na prática”, destaca a CEO da Liberty, Patricia Chacon na segunda parte do “Bate-Bola com Gustavo Doria Filho”. Um produto que resultou dessas conversas foi a Little.

“Em 2015, 2016, anos desafiadores para o Brasil com crise econômica, os conselheiros propuseram a expansão do portfólio de produtos e começamos um trabalho de alguns meses de co-criação. Assim surgiu Aliro”, exemplificou. Aliro é uma marca para clientes que buscam um seguro mais acessível e todo o processo foi feito em parceria com os corretores. Outro exemplo é a plataforma de treinamentos. “Ano passado foi a prova de que quando a gente está preparado, faz a diferença. Tivemos o recorde de mais de 30 mil treinados na plataforma porque o conteúdo é relevante e foi feito em parceria com os corretores”, salienta Patrícia.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo