LIBERTY SEGUROS

No mês do Dia Mundial do Meio Ambiente, LIBERTY SEGUROS destaca iniciativas para economia de papel e energia

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Há três anos, a Liberty Seguros reforça o seu compromisso com o meio ambiente e a comunidade, por meio do Liberty Mais Sustentável 2023 - plano de sustentabilidade da companhia alinhado aos 17 objetivos da ONU (Organização das Nações Unidas). Pensando nisso, a seguradora colocou em prática iniciativas como ações de ecoeficiência na matriz, em São Paulo e, principalmente, a digitalização de processos, que contribui para a economia de papel e energia renovável.

Seguro auto por quilometragem da LIBERTY é o tema do Seguro em Debate desta quinta

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Liberty Seguros acaba de lançar o Liberty Auto Controle, a nova modalidade de seguro auto da companhia. A proteção está em fase de testes na região metropolitana de São Paulo. O executivo José Mello, um dos responsáveis pelo desenvolvimento desse produto, estará ao vivo no Seguro em Debate desta quinta-feira, 6, a partir das 16h (horário de Brasília) para detalhar a novidade para os corretores de seguros.

Assinar este feed RSS