LIBERTY SEGUROS

LIBERTY SEGUROS põe em prática plano de contingência para reforçar atendimentos aos clientes no Sul do Brasil

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com a passagem de um ciclone na região Sul do país nos últimos dias, a Liberty Seguros colocou em prática seu plano de atendimento contingencial e emergencial para dar suporte a clientes e corretores nos locais atingidos. A companhia contabiliza a maioria dos casos reportados nos segmentos residenciais e empresariais, ambos com opções de coberturas adicionais para vendavais em suas apólices.

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Carlos Magnarelli, Presidente da LIBERTY SEGUROS, um gestor acima do seu tempo

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Carlos Magnarelli, um dos gestores que eu mais admiro, com cerca de 25 anos no Mercado Segurador, transformou a Liberty Seguros em modelo de negócio de seguros. Demonstrando-se um visionário, conseguiu superar boa parte dos obstáculos provocados pela pandemia no seguro. Elevando o nível de criação e redenção desta indústria. Perfazendo-se um exemplo que deveria ser seguido pela maioria das seguradoras, incluindo-o no rol dos grandes administradores securitários, como são, por exemplo, os senhores Jayme Brasil Garfinkel e filhos, João Adalberto Ferrara, Fernando Soares, Vinícius Albernaz, Márcio Serôa de Araujo Coriolano, Sérgio Suslik Wais e outros.

LIBERTY : Seguradora anuncia novidade para atender a demanda de corretores de todo o Brasil

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A Liberty Seguros acaba de anunciar uma série de melhorias em um de seus principais produtos do segmento vida: o Liberty Vida Global, voltado para empresas com até 600 colaboradores. De acordo com a companhia, as novidades vêm para atender a uma crescente demanda de corretores de todo o Brasil, ampliar as possibilidades de negócios para esses parceiros e oferecer seguros empresariais mais completos.

Assinar este feed RSS