Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

LIBERTY SEGUROS vai ouvir Corretores para saber como pode ajudá-los nesse momento de pandemia (Destaque)

Carlos Magnarelli - CEO Liberty Seguros Carlos Magnarelli - CEO Liberty Seguros

Carlos Magnarelli, CEO Liberty Seguros, foi o convidado da live do Cqcs no Instagram na última sexta, dia 17. O executivo compartilhou a experiência da companhia com a quarentena. Como a maioria das seguradoras, na Liberty tudo aconteceu muito rápido.

“Duas semanas antes da quarentena estávamos falando sobre a convenção de vendas, a viagem de prêmio dos corretores e tínhamos dúvidas. Começamos a fazer reuniões todos os dias com 30 pessoas de todas as áreas para saber o que tínhamos que fazer”, revelou.

Ele destacou ainda que há pouco tempo a Liberty ganhou o certificado de Great Place to Work e “não sabemos ainda nosso lugar no ranking, mas mostra como estamos preocupados com as pessoas e a primeira coisa que tínhamos que fazer era colocar as pessoas em segurança”.

A Liberty tem 2.200 colaboradores e nenhum está infectado. “Tivemos 44 suspeitos que foram monitorados e nenhum se confirmou, ainda bem”, disse. O executivo disse ainda que a Liberty já tinha experiência com o home office e a preocupação depois de colocar os colaboradores em segurança era “continuar a prestar o serviço para o segurado. Vendemos uma apólice, uma promessa e também temos que continuar a atender as necessidades do corretor o tempo todo”, afirmou.

Ele disse que apesar de estar trabalhando em casa, a “agenda continua uma loucura. Estou trabalhando muito mais”, afirmou. Para ele, o vírus veio para mudar nossos costumes.

Entre as medidas para ajustar o home office, ele disse que a Liberty treinou os funcionários. “Fizemos um guia porque nem todos estão acostumados a trabalhar em casa”, afirmou.

Ele ressaltou que a comunicação foi importante nesse processo. “Eu gravei um vídeo para falar com toda a companhia e estamos indo bem, temos oportunidades e temos que cuidar das pessoas”, ressaltou.

Ele disse ainda que a Liberty tem mais de 90 treinamentos on-line oferecidos para o corretor de seguros. “São treinamentos de qualquer tipo: formas de venda, como vender seguro de vida, por exemplo”, descreveu. Ele disse ainda que serão colocados novos assuntos como mindfulness. “Fundamental para esse momento”, disse.

A Liberty que já tem tradição em solidariedade continua a manter essa agenda. Ele disse que a companhia deve fazer doação de máscaras além de ajudar organizações mundiais e também brasileiras que precisam de ajuda. “É o momento que as empresas precisam estar com a sociedade. Temos uma campanha interna em que o funcionário faz uma doação e a Liberty duplica o valor”, revelou.

Além disso, o executivo disse que está sendo criado um projeto em que algumas pessoas da Liberty estão se colocando à disposição para ajudar pessoas que fazem parte do grupo de risco. “As pessoas que têm um risco maior nem saem às ruas. Esse é um projeto fantástico que vem dos colaboradores”, disse.

Para finalizar a conversa, Magnarelli disse que em breve será feita uma reunião com o conselho de corretores que ajuda a companhia. Segundo ele, a ideia é saber como a Liberty pode ajudar os corretores a passar esse momento que é difícil para qualquer negócio.

Fonte: /cqcs/

Sobre a Liberty Seguros : https://www.libertyseguros.com.br

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 3,2 bilhões e uma carteira com mais de 1,9 milhão de apólices, tem cerca de 1.8 mil funcionários e possui filiais em todo Brasil. Com mais de 18 mil corretores em todo o território nacional, a Liberty Seguros possui um portfólio com soluções de seguros para pessoas físicas, empresas e grandes riscos e está presente em diversos canais de venda. É pioneira em seguros personalizados para funcionários de empresas, o seguro de afinidade (Affinity) e é especialista na venda no canal Concessionária, por meio da marca Indiana Seguros.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS