Seguro de Veículos

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência: Porto Seguro Auto tira as dúvidas como funcionam as isenções para compra de veículos e seguro para PCD

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Instituído pela Organização das Nações Unidas, em 1992, no dia três de dezembro é celebrado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência. A intenção de sua criação é a de conscientizar a população a respeito da importância em assegurar melhor qualidade de vida a todos os deficientes que, segundo a própria ONU, são cerca de 10% da população mundial.

Leia mais ...

Entenda por que seguro de auto pode não cobrir dano no caso do manobrista que despencou com carro do cliente

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Publicada pelo Cqcs na terça-feira (15/01), a matéria “Manobrista despenca com carro do cliente. Como fica o seguro?” movimentou o portal (e também os Grupos do Bom dia Seguro, o WhatsApp do Cqcs) ao longo do dia. Corretores de seguros e demais profissionais do mercado segurador de diversos cantos do país debateram o assunto incansavelmente e muitos enviaram perguntas relacionadas ao caso e às explicações do consultor Sergio Ricardo, professor da Escola Nacional de Seguros e especialista em Gestão de Risco.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS