Fintech

TransUnion destaca inovações para empresas compreenderem melhor o cenário e o comportamento de seus clientes

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Com o objetivo de reforçar a importância do uso de dados no aprimoramento da experiência de consumo nos segmentos de serviços financeiros e de seguros, a TransUnion, companhia global de soluções de informação, participa do CIAB Febraban 2019, maior evento de tecnologia para o setor financeiro da América Latina, que acontece de 11 a 13 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Leia mais ...

Fintech Conference reúne especialistas do setor mais poderoso das startups

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

A ABFintechs (Associação Brasileira de Fintechs) e a StartSe, empresa de educação continuada, promovem a Fintech Conference no dia 22 de maio, em São Paulo. O evento reunirá players do setor de fintechs, que recebeu mais de R$ 1 bilhão em investimentos em 2018. Startups voltadas ao mercado financeiro, as fintechs têm ganhado milhões de clientes nos últimos anos por mudarem a forma do brasileiro lidar com seu dinheiro, em um país em que quase metade da população é desbancarizada.

Leia mais ...

Fintech oferece solução para entrave no setor de transportes de cargas

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

O setor de transportes de cargas é formado basicamente por autônomos, micro e pequenas empresas e movimenta quase 50 bilhões de dólares/ano. Tendo como entrave principal ao seu crescimento gestão financeira e compliance, justamente o que o sistema Target MP, Fintech que atua com pagamentos eletrônicos no setor de frete e vale-pedágio Empresa oferece a esse nicho.

Leia mais ...
Assinar este feed RSS