Brasil, 25 de Agosto de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Quem pretende começar 2019 de carro novo pode pagar menos no seguro de automóvel

Quem pretende começar 2019 de carro novo pode pagar menos no seguro de automóvel

Aplicativo Trânsito+gentil concede descontos na contratação ou na renovação da apólice com o Porto Seguro Auto

Muitas pessoas aproveitarão o início de 2019 para adquirir um carro zero quilômetro ou trocar o veículo atual por um seminovo. Realizar a compra ou a troca logo no começo do ano, segundo especialistas, pode ser vantajoso. Isso porque entre os meses de janeiro e fevereiro as concessionárias recebem os modelos a serem comercializados nos próximos meses e, para renovar seu estoque, elas intensificam as promoções. Também é o período em que IPTU, IPVA e as demais contas batem na porta dos brasileiros, levando alguns deles a adiar esse planejamento. Os descontos ajudam as lojas a não perder os clientes de vista.

Para esses consumidores, que estão prestes a firmar um novo compromisso financeiro, outra boa notícia é que também é possível pagar menos no seguro de automóvel. "As apólices são desenhadas de acordo com o perfil do segurado, que consegue reduzir o preço do seguro ao contratar apenas os serviços necessários para as suas necessidades. O CEP pernoite do veículo, o fato de o carro ficar em um estacionamento enquanto o motorista trabalha, tudo isso influencia no valor final do produto", explica Jaime Soares, Diretor do Porto Seguro Auto.

O bom desempenho no volante pode diminuir ainda mais o preço do seguro do carro. Ao acompanhar a maneira com que o motorista conduz o automóvel e fornecer dicas de direção segura, o aplicativo Trânsito+gentil, do Porto Seguro Auto, ajuda nessa redução. Quem baixar o app no celular e se cadastrar na ferramenta, que é gratuita, ganha 3% de desconto ao contratar ou renovar a apólice com o Porto Seguro Auto. Nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia, os motoristas sem pontos na habilitação somam mais 7%, podendo chegar a 10% no total de descontos. Os condutores de 18 a 24 anos, além desses descontos, podem ganhar até 15% pela maneira como dirige e, ao realizar os cursos online Direção Segura e Emocional, garantem mais 10% de desconto no Porto Seguro Auto Jovem, alcançando uma redução de 35% no valor da apólice.

Além dos descontos no seguro, segurado e não segurados podem ser premiados usando o app. Todos os meses, os 10 motoristas que lideram o Ranking, composto pela soma das moedas adquiridas conforme a performance no trânsito e a realização das missões e dos desafios no app, ganham prêmios de até R$ 4 mil.

Para saber mais, acesse www.transitomaisgentil.com.br.


Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 20 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência - que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS