Brasil,

Ações em campanha de final de ano são promovidas pela Liberty Seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Karem Soares
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ações em campanha de final de ano são promovidas pela Liberty Seguros

Entre os dias 27 de novembro e 1° de dezembro, a Liberty Seguros realizou uma série de iniciativas como parte da campanha Natal Solidário, que busca ajudar pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social para que possam desfrutar de um final de ano mais feliz. Ao todo, as ativações da edição de 2023 contabilizaram mais de mil participações.

O projeto de voluntariado, realizado anualmente, faz parte da agenda ASG da Liberty, com o objetivo de beneficiar a sociedade na qual está inserida e engajar os colaboradores a contribuírem com as ações filantrópicas da companhia. Em junho deste ano, por exemplo, a empresa promoveu a Semana do Voluntariado, que contou com uma série de ativações e apoiou diretamente beneficiários de quatro ONGs.

Conto de Natal

A Liberty disponibilizou um estúdio portátil de gravação de áudio para os colaboradores da Fácil Assist, empresa de assistência 24 horas do grupo, nos Hubs Barra Funda e São Bernardo do Campo. Nessa ação, os colaboradores emprestaram suas vozes para gravações de contos natalinos que, em parceria com o Instituto Dorina Nowill, serão disponibilizados para que crianças com e sem deficiência visual possam ter um natal mais lúdico e acolhedor.

Mutirões e campanha de doação

O Mutirão Externo de Loja e Ceia Solidária dividiu os voluntários em duas turmas para montar uma loja solidária na Casa de Acolhida Especial Brigadeiro, sem nenhum custo, que “vendeu” itens arrecadados em caixas de doação espalhadas pelos Hubs da Liberty. Além disso, outro grupo se dedicou a preparar refeições para as mulheres em situação de vulnerabilidade social atendidas pela casa e seus filhos.

Outra ação de mutirão realizada pela seguradora foi o “Mutirão Pelo Direito de Brincar”, que, por meio de um circuito de oficinas e brincadeiras, teve o objetivo de fortalecer a importância de brincar com as crianças da Escola Estadual Almirante Barroso, localizada no bairro do Jabaquara, na região centro-sul da cidade de São Paulo.

Festa de final de ano

Por fim, durante a festa de final de ano da Liberty, cada colaborador contribuiu com a doação de 1kg de alimento, que foi doado para instituições de caridade em São Paulo. A confraternização contou com uma campanha para o descarte responsável de uniformes que as pessoas não usam mais, além de ter sido um evento “lixo zero”, em que tudo foi descartado apropriadamente, gerando o menor impacto possível para o meio ambiente.

Com a contribuição e comprometimento de todos os presentes, a seguradora ainda foi capaz de desviar mais de uma tonelada e meia de resíduos do aterro sanitário, transformando-os em matéria-prima e, consequentemente, em renda para os cooperados. Além disso, mais de 720kg materiais provenientes de resíduos coletados foram reciclados e 2,4 toneladas de CO2 compensadas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar