Brasil,

Crescimento e Reconhecimento : O Ano de Parceria entre LIBERTY SEGUROS e Corretores

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  LIBERTY SEGUROS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial da Liberty Seguros Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial da Liberty Seguros

A seguradora empenhou-se em diversas ações para capacitar e valorizar os parceiros ao longo do ano.

A Liberty Seguros, uma das principais empresas do ramo no Brasil, está celebrando o êxito da colaboração estabelecida com os corretores durante o ano de 2023. O vínculo, a capacitação e a parceria próxima com esses profissionais representam uma das prioridades essenciais da empresa, refletida em dezenas de projetos implementados no último ano. Esse período foi marcado como o momento em que a companhia atingiu o seu maior lucro líquido registrado.

Sob o lema "Cresça com a Liberty", que completou cinco anos em outubro, a seguradora promoveu diversas iniciativas para fortalecer ainda mais a relação com os corretores. Houve a realização de inúmeros eventos, tanto presenciais quanto online, reunindo mais de 2.500 parceiros. Destacam-se os encontros regionais voltados para diferentes áreas de atuação, como vida e transportes, que contaram com a participação de mais de mil corretores. A empresa também abriu suas portas para mais de 70 profissionais durante três tours nos escritórios de São Paulo, além de acolher 20 participantes na Semana da Experiência do Cliente, Corretor e Colaborador Liberty.

A empresa celebra o êxito das Campanhas de Vendas, nas quais mais de 23 mil corretores participaram, e de programas especiais como o Liberty Sucessão, beneficiando aproximadamente 250 parceiros com sessões de consultoria voltadas para a transição de liderança em suas corretoras. Isso contribuiu para evitar perdas e potencializar oportunidades. Adicionalmente, por meio do programa Mulheres Seguras, a Liberty capacitou 36 mulheres para atuarem como corretoras de seguros.

No decorrer de 2023, a Liberty investiu consideravelmente em treinamentos exclusivos, permitindo aos parceiros aprimorarem suas habilidades. Foram oferecidos mais de 360 cursos através da Plataforma de Treinamento no Meu Espaço Corretor. Ao todo, mais de 32 mil sessões foram concluídas, proporcionando conhecimento a cerca de 20 mil corretores.

"Este foi um ano de muito esforço, mas também de resultados extremamente positivos, e sem dúvida, os corretores desempenharam um papel fundamental para o alcance dos nossos objetivos", comenta Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial da Liberty. "Ficamos satisfeitos por impactar tantos parceiros ao longo do ano e por oferecer diversas oportunidades de desenvolvimento, ao mesmo tempo em que reconhecemos o trabalho essencial desses profissionais na conscientização da sociedade sobre a importância dos seguros. Em 2024, estaremos mais uma vez juntos, proporcionando ainda mais oportunidades de crescimento e negócios", conclui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar