Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

HDI e Liberty Seguros e seu novo time

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  HDI
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Após aquisição das operações da Liberty no Brasil, Grupo HDI passa a ser a segunda maior seguradora do mercado nacional, com seis milhões de clientes

O Grupo HDI, formado pelas marcas Liberty Seguros e HDI, anunciou o quadro de profissionais que, ao final de 2023, passou a liderar as empresas de forma integrada no Brasil. O novo comitê é formado por pessoas que já atuavam em uma das duas companhias e que, agora, passam a fazer parte de um time unificado.

O novo time e seus respectivos cargos e áreas são:

Eduardo Dal Ri, CEO
Marcos Machini, vice-presidente Comercial
Vagner Guzella, vice-presidente administrativo Financeiro
Rafael Ramalho, vice-presidente técnico Auto
Igor Di Beo, vice-presidente técnico Não-Auto
Vanesa Bustamante, Chief Information Officer
Andre Steiner Truzzi, Chief Transformation Officer
Marcio Popper Probst, Chief Claims Operations Officer
Carlos Savarese, Chief Actuarial Officer
Luciane Merli, COO da Fácil Assist
Delane Giannetti, Chief Talent Officer
Karen Schiavon, Chief Legal & Compliance Officer

Com a compra da Liberty, anunciada em meados de 2023 e aprovada em dezembro, o Grupo HDI passa a ser o segundo maior conglomerado segurador do mercado brasileiro. A empresa oferece hoje uma carteira diversificada, com 25% dela composta por produtos não-auto, além de contar com 32 mil corretores ativos e mais de seis milhões de clientes.

“Temos um time de verdadeiras estrelas à frente da companhia, e isso nos deixa felizes e muito animados com o novo momento do Grupo HDI”, comemora o CEO da empresa, Eduardo Dal Ri. “Trabalharemos duro para manter o bom desempenho conquistado pelas duas seguradoras individualmente e o forte foco em cuidar dos segurados, corretores e parceiros, sempre valorizando as pessoas, que são os maiores responsáveis pelo sucesso do grupo e do mercado como um todo”, observa o executivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar