Brasil,

TOKIO MARINE é novamente reconhecida como a melhor seguradora de automóveis do Brasil (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  TOKIO MARINE
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

TOKIO MARINE é novamente reconhecida como a melhor seguradora de automóveis do Brasil

Pela sexta vez em sete anos, a Tokio Marine assegurou sua posição de destaque como líder no setor de seguros automotivos, sendo reconhecida como a melhor seguradora de automóveis no renomado Prêmio Estadão Finanças Mais. Este prêmio é amplamente respeitado e abrangente, destacando as instituições financeiras mais destacadas do país. A Tokio Marine tem sido consistentemente classificada entre as melhores seguradoras desde a primeira edição do prêmio, tendo sido apenas a segunda colocada em 2018.

A carteira de seguros de automóveis da Tokio Marine Seguradora tem se destacado nos últimos anos, com sua participação de mercado aumentando de 3,0% em 2011 para impressionantes 13,5% em 2023. No primeiro semestre deste ano, registrou um crescimento notável de 29,4% em comparação ao mesmo período do ano anterior. Atualmente, a Tokio Marine detém a vice-liderança no mercado e possui uma frota de mais de 2,7 milhões de veículos segurados. Seu portfólio abrangente inclui seguros para automóveis de passeio, motos, utilitários, caminhões e até seguros para frotas de empresas.

Marcelo Goldman, Diretor Executivo de Produtos Massificados da Tokio Marine, comenta: "Nossa liderança contínua na categoria de Seguro Auto do Prêmio Estadão Finanças Mais é resultado da estratégia de crescimento que a Tokio Marine tem implementado nos últimos anos. Essa estratégia se baseia na oferta dos melhores produtos e serviços, na valorização de nosso capital humano e na promoção da cultura de seguros no Brasil. Estar entre os primeiros colocados desde a criação do prêmio atesta a qualidade de nosso trabalho e o comprometimento de nossos colaboradores e parceiros corretores, que desempenham um papel fundamental na conscientização da sociedade sobre a importância do seguro."

O ranking Estadão Finanças Mais é realizado pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com a Austin Rating, com o apoio do Broadcast e Rádio Eldorado. Ele oferece uma análise abrangente das principais instituições do setor financeiro no Brasil, divididas em 15 categorias com base em seus segmentos de atuação. Utilizando uma metodologia exclusiva que analisa profundamente os principais indicadores de cada segmento, o prêmio destaca as empresas com melhor desempenho.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar