Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Alta classe: Driveness inaugura turismo de experiência para fãs de supercarros

Pilotar um clássico Caterham Seven no autódromo de F1 YAS Marina, em Abu Dhabi. Dirigir em alta velocidade a bordo de um McLaren 570s Spider ou de outros 23 supercarros à sua escolha por uma rodovia cortando o deserto. Apreciar o que existe de melhor na gastronomia internacional, em restaurantes de luxo que ostentam estrelas Michellin. Passear na montanha russa mais rápida do mundo, na Ferrari World, onde poderá circular pela Ilha Yas pilotando uma Ferrari. Hospedar-se em hotéis de luxo, como o SLS Dubai ou o W Yas Island. Visitar a Feira de Dubai, conhecida como a maior do planeta!

Sim, o roteiro dos sonhos existe! E atende pelo nome de Driveness, o projeto mais recente e ousado no segmento do turismo de experiência. Serão 8 dias nos Emirados Árabes, com uma programação totalmente formatada para atender a poucos privilegiados verdadeiramente loucos por automobilismo na veia. E por que não? Junto com velocidade, a viagem promete o ápice em termos de hotelaria, gastronomia e passeios deslumbrantes.

“Precisamos reconhecer que a Driveness não é pra qualquer pessoa. Ela foi formatada para um seleto grupo de 25 fãs de supercarros. Tão fãs que eles próprios possuem carros muito próximos desse nível em suas garagens”, revela Gustavo Zschaber, diretor de produtos da Nawii Turismo, criadora da Driveness.

O passeio de luxo será conduzido em formato de escuderia. Nesta primeira viagem a Dubai e Abu Dhabi, as 25 pessoas vieram de um portfólio de clientes da Diamond Motors, uma das maiores e mais renomadas concessionárias do Brasil no mercado de veículos de luxo.

A escuderia que compõe o primeiro grupo da Driveness também tem a participação da Albuquerque Comex, empresa que presta consultoria e assessoria completa na importação de veículos Premium para o Brasil. “Eu tenho dito que a Driveness já está nascendo em alta velocidade! É um grande projeto na área do turismo com uma escuderia criada por duas grandes empresas do segmento de supercarros. Iniciamos com o pé direito, e ele está cravado no acelerador”, brinca o executivo da Nawii Turismo.

Modelo de negócios

Gustavo Zschaber explica que a Driveness vai além da mera experiência de turismo. Outras empresas, inclusive agências de viagens, também podem montar uma escuderia junto à Nawii a partir de um modelo de negócios, atrelando seu produto a um lugar no grupo. “Uma construtora, por exemplo, pode oferecer um lugar na escuderia para clientes que comprarem um de seus lançamentos imobiliários. A ideia é que novos modelos surjam a partir das primeiras experiências com o projeto”, exemplifica.

Enquanto isso, a primeira viagem dos sonhos já tem data marcada para acontecer: será entre os dias 30 de outubro e 07 de novembro. O grupo da Diamond Motors e da Albuquerque Comex já está fechado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo