Brasil,

Terça, 07 Julho 2020

Saiba quais são os primeiros passos para começar um podcast

Os podcasts têm uma longa história na internet, mas agora o formato está vivendo seu auge. Desde o ano passado vem sendo observado um aumento na audiência dos programas e, com a pandemia, alguns tiveram um crescimento exponencial. Com ótimos serviços de distribuição e facilidades na produção, qualquer um pode se arriscar e criar o próprio podcast. Veja quais são os primeiros passos:

  • SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
Leia mais ...

Ford aborda o comportamento do consumidor e impactos na mobilidade com a pandemia na edição global e digital da Campus Party

Pelo oitavo ano consecutivo, a Ford é a única empresa automotiva a patrocinar a Campus Party, maior evento de tecnologia e inovação da América Latina, que pela primeira vez será global, totalmente digital e gratuita devido ao coronavírus. Nesta edição, a Ford promove três apresentações especiais sobre os impactos do momento atual na mobilidade do presente e do futuro. O evento será realizado de 9 a 11 de julho e as inscrições podem ser feitas neste link, em “Cadastre-se”.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...

O “Inferno Verde” é o paraíso para o novo MINI John Cooper Works GP

O autódromo de Nürburgring Nordschleife, na cidade de Nürburg, na Alemanha, é considerado um circuito particularmente desafiador, tanto que ficou conhecido pelo nome “Inferno Verde”. Suas curvas espetaculares, subidas e descidas conectadas com a paisagem arborizada levaram o tricampeão de Fórmula 1, Jackie Stewart, a cunhar o apelido da pista. Para os engenheiros de desenvolvimento e teste da MINI, o Nordschleife é o melhor indicador de desempenho da marca britânica.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar