Atendimento online humanizado é fundamental em tempos de Covid-19
Com o aumento de pessoas em casa, a demanda por atendimento online cresce e as empresas devem estar preparadas para lidar com a situação
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Com o aumento de pessoas em casa, a demanda por atendimento online cresce e as empresas devem estar preparadas para lidar com a situação
A queda do mercado financeiro marca a história não só da China, mas do mundo.
Seguro de Garantia Estendida com cobertura complementar e Seguro para roubo e furto passam a ser vendidos na rede varejista
Confira o artigo do Presidente da CNseg no Jornal Correio Braziliense
Saber qual opção para mudança entre cidades é mais recomendada pode ser um desafio. Afinal, nem sempre todos têm acesso à informação sobre as principais diferenças entre a interestadual exclusiva e a compartilhada.
Como lidar emocionalmente com o desemprego de um parceiro(a)? Para falar sobre este assunto, Neiva Gonçalves, Diretora Executiva de Carreira da Success People – empresa de desenvolvimento pessoal e gestão de pessoas, situada em São Paulo – analisa os principais pontos decisivos para transformar este panorama.
O novo padrão de placas do Mercosul já está em vigor no Brasil. Desde 31 de janeiro de 2020, já havia sido determinada a adoção do novo padrão de placas de identificação veicular (PIV). Porém, 5 estados (Alagoas, Mato Grosso, Minas Gerais, Sergipe e Tocantins) haviam solicitado adiamento por questões operacionais.
O WhatsApp possui 1,5 bilhão de usuários ativos por mês e uma equipe expressiva de engenheiros que pensam em melhorias para o aplicativo diariamente. Se as pessoas já adotaram o WhatsApp como canal oficial de mensageria, faz sentido as empresas investirem em um canal de atendimento em aplicativo próprio?
Para quem já vivenciou a crise de 2008, estar preparado é o melhor caminho. Larson acredita que o conhecimento ajudará os empresários e investidores brasileiros.
Por Fernanda Negrini - Gerente de Marketing @ Outbrain Brasil
Adicionar comentário