Brasil, 18 de Junho de 2019

Retomada econômica e juros baixos podem turbinar resseguro em 2019

País deve atrair investimentos estrangeiros enquanto o mundo passa por uma redução do excesso de capital.

O Estadão anota que a aguardada retomada da economia associada ao cenário de juros baixos deve servir de motor para o mercado de resseguros. A análise é da corretora JLT Brasil.

O País, conforme o relatório Reinsurance Market Prospective, deve atrair investimentos estrangeiros enquanto o mundo passa por uma redução do excesso de capital devido a dois anos seguidos de perdas em eventos catastróficos, como furacões e tornados, além de movimento de taxa de juros nos Estados Unidos.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !