Brasil,

Willis Towers Watson foi premiada em duas categorias no 8º Fórum de Seguros e Resseguros da revista Reactions

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Soraya de Souza
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Uma imagem contendo monitor, pessoa, homem, tela Descrição gerada automaticamenteA publicação internacional Reactions reconheceu Luis Maurette, head para América Latina da Willis Towers Watson, como melhor CEO de corretora de seguros. Maurette foi eleito por um painel de jurados de elite, composto pelos principais executivos de área na região. A Willis Towers Watson também foi escolhida como a melhor corretora do ano. As premiações aconteceram durante o 8º Fórum Anual de Seguros e Resseguros da América Latina, realizado em Miami, no último dia 24 de maio.

“Luis Maurette foi eleito por unanimidade”, destacou o editor-chefe de Reactions, Shawn Moynihan. O jornalista acrescenta: “O fato de muitos dos principais executivos da América Latina pensarem assim diz muito sobre Maurette, o parabenizamos por essa merecida conquista”.

Diante da nomeação, o executivo da Willis Towers Watson disse: “Honestamente, este não é um prêmio só para mim e sim para toda minha equipe, que me dá respaldo, para vocês também, comunidade do setor com a qual trabalhamos fortemente e, claramente, para nossos clientes, responsáveis pelo que somos hoje”.

Desde 2011, Luis Maurette é responsável pela estratégia da Willis Towers Watson na região, focada no crescimento dos negócios e na liderança das operações em mais de 40 escritórios e 2.500 funcionários.

Maurette ocupa posições de liderança na América Latina há mais de 35 anos. Com vasta experiência na indústria de seguros e serviços profissionais, ele está estabelecendo um novo caminho de inovação na Willis Towers Watson, tornando-a uma empresa diferenciada, com uma abordagem única para fornecer soluções para capital humano e corretagem.

Sua experiência inclui estratégias de crescimento sustentável, análise de negócios, gerenciamento de clientes, expansão de negócios e gestão de perdas de pessoal, fusões e aquisições, sendo o crescimento dos negócios o principal objetivo de cada projeto.

Seu papel na Willis Towers Watson

Luis Maurette lidera as operações em mais de 40 escritórios, com 2.500 funcionários em toda a América Latina. O crescimento dos negócios tem sido constante nos últimos anos.

Como líder inspirador, Luis sempre promoveu a união de suas equipes. Aberto à discussão e comprometido com o envolvimento e a motivação das pessoas, conhece e entende não apenas seu time, mas toda a empresa. Em seu agradecimiento, Luis reiterou: " Graças à grande equipe que me apoia, a Willis Towers Watson é uma empresa forte, focada em nossos clientes. Muito obrigado a todos à Reactions, especialmente. "

As premiações do Reactions Latin America Awards são realizadas anualmente e reconhecem as conquistas e a excelência das melhores seguradoras, resseguradoras, corretoras, prestadoras de serviços e executivos da região. A cidade de Miami representa o principal mercado para os negócios de resseguros na região.

Sobre a Willis Towers Watson

A Willis Towers Watson (NASDAQ: WLTW) é uma empresa global líder em consultoria, corretagem e soluções, que auxilia os clientes ao redor do mundo a transformar risco em oportunidade para crescimento. Com origem em 1828, a Willis Towers Watson conta com 45.000 colaboradores apoiando nossos clientes em mais de 140 países e mercados. Desenhamos e entregamos soluções que gerenciam riscos, otimizam benefícios, desenvolvem talentos, e expandem o poder do capital para proteger e fortalecer instituições e indivíduos. Nossa perspectiva única nos permite enxergar as conexões críticas entre talentos, ativos e ideias – a fórmula dinâmica que impulsiona o desempenho do negócio. Juntos, desbloqueamos potencial. Saiba mais em willistowerswatson.com.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar