Um roteiro de puro charme

  • Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Sirena corte Sirena corte

São dez dias a bordo do Sirena, da Oceania Cruises, visitando incríveis portos do Mediterrâneo. Como Antibes.

A localização é perfeita: entre Cannes e Nice, no coração da Riviera Francesa, a Côte d’Azur. Assim é Antibes, uma pitoresca cidade provençal que foi um dos refúgios favoritos de Picasso – e de tantos ricos e famosos. E Antibes é um dos portos visitados pelo Sirena, em julho, num cruzeiro que privilegia alguns dos mais charmosos portos do Mediterrâneo.

A viagem começa em Roma (Civitavecchia), dia 15 de julho segue para Florença(Livorno) e depois Cinque Terre (La Spezia), Calvi, na Córsega, Portofino, na Riviera Italiana, Monte Carlo (Mônaco), Antibes, Marselha(França) e depois Palma de Mallorca, Valência e Barcelona (Espanha), onde atraca no dia 25 de julho.

O Sirena permanece muitas horas atracado em cada porto, permitindo longas visitas a cada destino. Em Florença, por exemplo, ele chega às 8hs e só parte às 23 hs; em Antibes, fica das 8hs às 19 hs, com tempo para, opcionalmente, visitar Grasse, a cidade medieval a 20 km de Cannes, considerada a capital dos perfumes, com sua plantações de jasmins, violetas e lavandas usadas pelas perfumarias francesas como a Fragonard, onde cada um verá como são produzidos os perfumes além de poder preparar seu próprio aroma.

Este cruzeiro é também uma jornada gastronômica com Claudine Pepin, durante o qual os hóspedes terão o luxo de experimentar menus assinados e especialmente elaborados, palestras interessantes, demonstrações culinárias e muito mais.

Nesta viagem, pacote abrangente OLife Ultimate* inclui todas as incríveis amenities abaixo:

FREE - Internet*

FREE - 6 Excursões em Terra

FREE - Pacote de Bebidas

FREE- Créditos a Bordo de U$600

As amenities são por cabine

O OLife Ultimate aplica-se às cabines C2 com vista para o mar às suítes penthouses)

www.oceaniacruises.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS