Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Turistas do Vale Europeu ganham aplicativo para explorar mais de 500 atrações

Passaporte Explorador indica passeios e dá recompensa ao final de 12 visitas

O recém-lançado Passaporte Explorador reúne, até o momento, 564 empreendimentos do Vale Europeu com o objetivo de guiar os turistas no momento de conhecerem a região. Disponível para Android e iOS, o aplicativo entrou em operação no fim de fevereiro gratuitamente, já soma mais de 200 usuários e diariamente novas atrações são adicionadas até abranger todas as cidades. “Nosso objetivo é mostrar para todos a quantidade de empreendimentos que temos para explorar em nosso Vale Europeu e ainda fazer com que o usuário conquiste um souvenir exclusivo”, comenta o idealizador do app, Paulo Bruns.

A tela inicial do aplicativo indica, após um breve cadastro e a escolha da região a ser explorada, todos os atrativos turísticos, auxiliando no planejamento da rota. Todas as atrações são sinalizadas com marcadores, mais conhecidos como “pins”, além de possuírem o endereço e redirecionamento para aplicativos de navegação GPS. Algumas aparecem com o PIN laranja e possibilidade de fazer check-in, por serem parceiras e oferecerem uma recompensa do Passaporte Explorador.

Nesta primeira fase pós-lançamento, o app conta com cerca de 50 parceiros, dentre restaurantes, lojas, parques, pousadas e outros. Neles, através de uma consumação mínima de R$ 50, o usuário conquista um selo. Ao final do percurso, que deve somar 12 selos de locais diferentes, um souvenir personalizado da região pode ser retirado em um dos pontos, como o Armazém Schornstein e o Timbó Park Hotel. “Os selos não têm prazo de validade, o que, juntamente com a qualidade do nosso trade turístico, estimula os turistas a retornarem a nossa região”, reforça Bruns.

Mais sobre o Passaporte Explorador

É uma plataforma digital de recompensa focada em fortalecer o turismo, o entretenimento e o lazer guiando os turistas do Vale Europeu e os recompensando. Atualmente, conta com lista de atrações em Blumenau, Doutor Pedrinho, Indaial, Pomerode, Rios dos Cedros e Timbó, mas diariamente novos locais estão sendo adicionados até abranger toda a região. Ainda está em andamento um levantamento de atrações da Costa Verde & Mar, com possibilidade de expandir também para gamificação. Os estabelecimentos que desejarem ser parceiros do Passaporte Explorador ganham destaque com mais um canal de divulgação do seu negócio, podendo editar fotos e informações. “Não há mensalidade, nem taxa de inscrição. Somos parceiros. O único investimento feito pelas empresas é uma bonificação em cima de cada selo distribuído aos visitantes”, explica Bruns.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo