Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cresce 6% número de brasileiros no primeiro semestre uruguaio

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fernanda Bertin
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Cresce 6% número de brasileiros no primeiro semestre uruguaio

O país que está na vanguarda do mundo vem conquistando cada vez mais a população brasileira

Segundo dados divulgados pelo Ministério de Turismo do Uruguai, mais de 250 mil brasileiros estiveram no vizinho durante o primeiro semestre de 2019, um crescimento de 6% em relação ao mesmo período de 2018, com pouco mais de 240 mil visitantes.

Em declaração à imprensa do Rio Grande do Sul, o vice-ministro de Turismo do Uruguai, Benjamin Liberoff ressaltou que o pais vem recebendo cada vez mais brasileiros e os mesmos tem visitado outras localidades, enfatizando o êxito na estratégia de divulgação do país no exterior, que vem mostrando aos turistas estrangeiros as qualidades e competências para desfrutar do Uruguai o ano todo, além das altas temporadas anteriormente muito desfrutadas por turistas em Punta Del Este e Montevidéu.

O órgão vem sendo assertivo ao perceber um movimento latino-americano em busca de experiências gastronômicas, enoturísticas, ecoturísticas, históricas e culturais em nosso continente. Além da crise que abarca a região há alguns anos, o crescimento de brasileiros em Colonia del Sacramento, Carmelo, Costa de Rocha e Costa de Oro deu-se pelo movimento da sociedade em rede, que derrubou fronteiras aproximando a beleza de Maldonado no inverno, de Colonia del Sacramento na primavera e a frescura do enoturismo no verão, dos curiosos e visitantes em potencial.

O Uruguai é um país de contrastes, de gente, de tradições e folclores, onde a cultura, a arquitetura e a história convivem com o Golf, o turismo rural, náutico, esporte, cruzeiros e gastronomia. “Somos um país cheio de encanto e simpatia, que está disponível todo ano para os brasileiros. Reforçamos nossa política de bem-estar ao turista”, diz o Benjamin Liberoff.

Com regiões de beleza incalculáveis como as águas termais de Salto, Paysandú e futuramente em Rivera, as famosas praias de Punta Del Este, os balneários de águas cristalinas de Piriápolis e Cabo Polônio, a suntuosa e virgem Atlantida ou a cosmopolita capital: Montevidéu, o vizinho é capaz de surpreender por cada cantinho para desfrutar durante o ano todo.

Por tudo isso e muito mais é que um turista não precisa ir tão longe para se divertir e relaxar, o vizinho está ao lado, oferecendo condições imbatíveis que preservam o bolso.

Mais informações: www.uruguaynatural.com


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo