Cruzeiros para as férias de julho

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mariuccia Ancona Lopez
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Cruzeiros para as férias de julho

A Norwegian Cruise Line oferece uma variada seleção de cruzeiros para destinos sonhados por viajantes brasileiros

As férias de julho estão chegando e a Norwegian Cruise Line destaca alguns cruzeiros para destinos sonhados pelos brasileiros seja no Caribe entre suas ilhas de múltiplas culturas ou nas lendárias Ilhas Gregas. Ou ainda as Bahamas, Bermudas e também na Europa, tanto no Mediterrâneo como nos novos destinos do Norte europeu, com o novíssimo Norwegian Prima. E ainda o Alasca, em pleno verão. Tudo isso sem o abre-e-fecha de malas, visitando novos portos a cada dia e com uma ampla variedade gastronômica, muito lazer, esportes e entretenimento.

Nos cruzeiros da NCL o viajante ainda tem o Free at Sea, uma série de benefícios, já incluídos no valor dos pacotes :open bar, restaurantes de especialidades, créditos para excursões e wi-fi a bordo.

Além disso, a Norwegian costuma oferecer condições especiais para seus cruzeiros, publicadas sempre no site www.ncl.com.br como descontos, atualmente até 35% OFF, ou saídas que possibilitam a inclusão de 3º e 4º hospedes na mesma cabine, sem custo adicional na tarifa. Todos os cruzeiros podem ser parcelados em até 12x sem juros, com entrada de R$ 300.

Ilhas Gregas
Navio: Norwegian Breakaway
Data: 5 de julho
Roteiro: Roma (Civitavecchia),Itália;Santorini,Grécia;Atenas (Piraeus),Grécia ;Míconos,Grécia;Olímpia (Katakolon),Grécia Valeta,Malta;Messina (Sicília),Itália; Nápoles,Itália;Florença/Pisa (Livorno),Itália;Roma (Civitavecchia),Itália
Preços a partir de R$ 5631* por pessoa em cabine interna.

Navio: Norwegian Gem
Data: 7 de julho
Roteiro: Veneza (Ravena),Itália;Koper,Eslovênia; Hvar,Croácia; Cátaro,Montenegro; Corfu,Grécia; Santorini,Grécia; Míconos,Grécia; Dubrovnik,Croácia; Veneza (Ravena),Itália
Preços a partir de R$ 5732* por pessoa em cabine interna

Mediterrâneo
Navio: Norwegian Epic
Duração: 9 dias
Data: 7 de julho
Roteiro: Barcelona,Espanha; Cannes,França; Florença/Pisa (Livorno),Itállia;Roma (Civitavecchia),Itália;Nápoles,Itália; Palma,Maiorca;Ibiza,Espanha; Barcelona,Espanha
Preços a partir de R$ 5.717* por pessoa em cabine interna.

Norte da Europa

Navio: Norwegian Prima
Data: 6 de julho
Roteiro: Reykjavík,Islândia; Isafjord,Islande; Akureyri,Islândia; Ålesund,Noruega;Geiranger,Noruega; Bergen,Noruega; Amsterdã,Países BaixosBruxelas / Bruges (Zeebrugge),Bélgica; Londres (Southampton),Inglaterra
Preços a partir de R$ 5.717* por pessoa em cabine interna.

Alasca:
Navio: Norwegian Bliss
Data:8 de julho
Duração: 7 dias
Roteiro Seattle,Washington; Sitka,Alasca; Juneau,Alasca; Icy Strait Point,Alasca; Ketchikan (Ward Cove),Alasca; Victoria,Colúmbia Britânica; Seattle,Washington Preços a partir de R$ 3808* por pessoa em cabine interna

Caribe
Navio: Norwegian Escape
Data: 9 de julho
Roteiro: Miami,Flórida,EUA, Roatán,Ilhas da Baía. Honduras, Harvest Caye,Belize; Costa Maya,México; Cozumel,México; Miami,Flórida
Preços a partir de R$ 7.799* por pessoa em cabine interna.

Navio: Norwegian Escape
Data: 2 de julho
Roteiro Miami,Flórida;Puerto Plata,República Dominicana; São Thomas,Ilhas Virgens Americanas;Tortola,Ilhas Virgens Britânicas; Great Stirrup Cay,Bahamas; Miami,Flórida
Preços a partir de R$ 8146* por pessoa em cabine interna

Bahamas
Navio: Norwegian Joy
Data:01 de julho
Duração: 8 dias
Roteiro: Nova York,NY, EUA, Orlando & praias (Porto Canaveral);Great Stirrup Cay,Bahamas; Royal Naval Dockyard,Bermudas; Nova York, NY
Preços a partir de R$ 9.473* por pessoa em cabine interna

Bermudas
Navio: Norwegian Joy
Data: 9 de julho
Roteiro: Nova York, EUA, com Royal Naval Dockyard, Bermundas.
Preços a partir de R$ 6.727* por pessoa em cabine interna.

Navio: Norwegian Pearl
Data: 9 de julho
Roteiro: Boston, Massachusetts,EUA, Royal Naval Dockyard, Bermundas.
Preços a partir de R$ 4.703* por pessoa em cabine interna.

*Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Taxas não inclusas. Para saber mais sobre os termos completos, acesse www.ncl.com.br.