Brasil,

Ano novo tem Volta ao Mundo e Coldplay no Mavsa Resort

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Nina Branco
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Crédito Bruno Lenses Crédito Bruno Lenses

Pacote de hospedem homenageia os continentes e traz cover oficial da banda britânica

Fim ano é a época perfeita para viajar e curtir a família reunida. Neste ano, o Mavsa Resort foi ainda mais além e preparou uma verdadeira Volta ao Mundo para quem estiver hospedado no resort. O pacote especial de Ano Novo, é uma homenagem aos continentes, trazendo um misto de cultura, música e gastronomia de diversos países, além do show ao vivo com a banda cover oficial do grupo Coldplay.

Com início no dia 26/12 até o dia 02/01, homenageando um continente a cada dia, o pacote começa com a estação gastronômica africana e o show Hakuna Matata para toda a família. No dia seguinte, é hora de aproveitar o melhor da comida asiática, com estação oriental e apresentação de Taikô.

A próxima parada celebra a Europa, em uma viagem de muito requinte e descobrimento. Um dia todo especial com uma rica programação de atividades com direito a oficina de pipas espanholas entre pais e filhos e caça ao tesouro. Uma degustação de vinhos no lobby central também é um brinde à culinária europeia. Fechando a noite temática, do dia 28/12 se encerra com um show exclusivo da banda oficial com Tributo Coldplay Experience, embalando o melhor do repertório do grupo britânico.

No dia 29, é a vez da cultura norte-americana tomar conta do Mavsa. A programação conta com festival de hambúrguer, regado a muita música com a banda Jhony Vox Country. As crianças ainda brincam de walk talk e os adultos participam de um jogo de paintball. Além da noite com festa das cores para os jovens e Las Vegas para os adultos, com direito a show do The Soundtrackers, banda conhecida por interpretar as melhores trilhas de filmes que marcaram época.

Na sexta-feira, 30, os hóspedes desembarcaram na América Latina, com direito a tudo que nosso continente tem a oferecer. A programação inclui coreografias na hidro show, bingo com visita dos mexicanos e apresentação dos Mariachis Sampa México, com o melhor da música rancheira, e o Mavsa Cup, em um clima acirrado de competição entre Brasil e Argentina. Durante a tarde, sunset reggaeton e, à noite, a Banda A Los Cubanos traz uma apresentação nativa.

No último dia do ano, os hóspedes participam das atrações aquáticas como banana boat e water ball. A ceia da virada passeia entre as 7 maravilhas do mundo. O buffet internacional, assinado pelo Chef Helbert Moura, com pratos como: frutos do mar, lagosta, cortes nobres de boi angus, queijos importados e estações de frios e presunto serrano e mesa de frutas secas e exóticas. A diversão fica por conta da Mega Banda Show, que traz um repertório incrível para animar a festa. Para fechar, a contagem regressiva, com direito à revoada de balões com sementes biodegradáveis e queima de fogos encantam todos os presentes.

O primeiro dia é todo dedicado ao Brasil, trazendo as principais características das regiões brasileiras. A gastronomia apresenta a verdadeira feijoada carioca, juntamente com Andressa Lemos e banda trazendo o melhor do carnaval de Salvador, e um churrasco perfeitamente capixaba.

A festa Tropicália começa pela manhã e vai até o entardecer. Os mineiros e paulistas agitam o bingo show e a noite é de muito encantamento com a estreia do show Saltimbancos, produzido pela equipe de entretenimento.

As crianças ainda aproveitam o encontro com os animais da fazendinha, complexo aquático com piscinas aquecidas e climatizadas e minizoológico. Todas as atividades são desenvolvidas e acompanhadas por monitores para crianças a partir dos 3 anos.

O Mavsa, localizado há 90 minutos de São Paulo, possui um dos mais completos serviços all inclusive do país. Com oito refeições inclusas, o resort conta com um sistema de carta de bebidas com ou sem álcool das 10h às 23h.

Entre as acomodações disponíveis estão os apartamentos superior júnior e master, luxo, superluxo, chalés temáticos e opções de suítes e chalés presidenciais. As reservas para os dias de 26/12 a 02/01 possuem diárias a partir de R$5.201,00 para casal com 2 crianças de até 12 anos no mesmo apartamento, com período mínimo de 6 dias de hospedagem e podem ser feitas pelo site oficial do resort.

Serviço – Mavsa Resort – Volta Ao Mundo
Quando: 26/12 a 02/01
Valor: A partir de 5.201,00 reais para casal com 2 crianças até 12 anos como cortesia no mesmo apartamento, com período mínimo de 6 dias de hospedagem.
Endereço: Av. 03 de Maio, 2500 - Cesário Lange - SP
Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar