Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotéis pet friendly: o lugar ideal para se hospedar com o seu animal de estimação

Clube de Turismo Bancorbrás possui convênio com redes hoteleiras que oferecem o serviço

Hoje em dia os pets são considerados parte da família e entram na rotina da casa, embarcando, até mesmo, nas viagens de férias. Segundo dados do IBGE, o Brasil possui a 4ª maior população do mundo de animais de estimação. Já são mais de 132 milhões de pets, entre cães, gatos, aves, peixes e outros animais. Pensando nos viajantes que gostam de passear com os bichinhos, muitos hotéis no Brasil têm se adaptado a essa nova realidade e se tornado estabelecimentos pet friendly. Disponibilizando um espaço amigável e com detalhes pensados para os animais, para que os turistas possam ter experiências inesquecíveis com as suas mascotes.

Ao viajar com os bichinhos, é necessário ficar atento às regras e exigências de cada estabelecimento, como a boa condição de saúde do animal, carteira de vacinação em dia, tamanho máximo, quantidade de pets por hóspedes, pagamento de taxas extras, responsabilidade com alimentação, higiene e quais áreas que eles podem circular. “São detalhes que devem ser considerados para que os donos e os animais tenham uma estadia tranquila e curtir momentos de descanso”, comenta o Diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira. As normas variam de acordo com cada hotel.

Para quem já está planejando a próxima viagem e quer levar o pet junto, o Clube de Turismo possui convênio com diversas redes de hotéis pet friendly preparadas para receber os bichinhos nas cinco regiões do Brasil. “É importante que o turista, antes de fechar a reserva, confira as condições da hospedagem e escolha um local que atenda as demandas do animal e do dono”.

Carlos Eduardo reforça que a família ao viajar com o pet também deve programar passeios e atividades que aceitem a entrada dos animais. Geralmente estabelecimentos pet friendly oferecem vasilhas com água e lanchinhos para as mascotes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo