Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

“Bleasure” é a nova tendência do mercado de viagens de negócios, explica a CWT

Viagens de négocios podem ser exaustivas devido ao tempo de voo, os fusos horários, a mudança climática repentina, entre outros. Mas é possível dar um novo aspecto a esse cenário. É com esse objetivo que a Carlson Wagonlit Travel (CWT), empresa global de gerenciamento de viagens, tem trabalhado para proporcionar aos clientes uma experiência de viagem ainda mais tranquila e eficaz. O objetivo da CWT é oferecer novas opções para o “Bleasure”, conceito de oferta que une business e pleasure (prazer, em inglês) e tem ampliado o significado de viajar a negócios, transformando a indústria.

Segundo Fernando Michellini, Country Director da CWT no Brasil, a linha de raciocínio seguida na atualidade pelas companhias visa garantir uma liberdade ainda maior para os colaboradores, em troca de disponibilidade e engajamento. “Os trabalhadores estão com uma direção mais informal, onde o trabalho não é minimizado, mas realizado de maneira menos maçante”.

O processo de integração para balancear negócios e lazer tem se tornado natural. Aos poucos, vem tomando conta do ecossistema empresarial, resultando em inovações para manejar, conduzir e avaliar o trabalho. “A cultura corporativa vem tomando novas formas e estas acabam de se espalhar para a indústria de viagens”, afirma Michellini.

A tendência do Bleasure proporciona aos viajantes a possibilidade de conhecer uma nova cultura, ampliar os horizontes e sentir-se motivado para trabalhar. “Se a empresa tem uma reunião de negócios em um destino inusitado, por exemplo, por que não permitir que o executivo tenha um ou dois dias extras para conhecer a cidade?”, aponta Michellini. “É sabido que investimos melhor nossas energias quando temos oportunidades de descontração e, sem dúvida, isso gera melhores resultados quando combina-se momentos de pouca pressão à equação”, diz.

Sobre a Carlson Wagonlit Travel

Empresas e governos confiam nos serviços globais da Carlson Wagonlit Travel (CWT) para manter as pessoas conectadas. A companhia proporciona aos viajantes uma experiência excelente, combinando tecnologia inovadora com sua vasta experiência na indústria. Todos os dias, a CWT cuida de uma quantidade de viajantes suficiente para preencher cerca de 260 jatos Boeing 787 e aproximadamente 100.000 quartos de hotel – e produz 105 eventos corporativos. A organização conta com mais de 18.000 colaboradores em cerca de 150 países. Em 2017, o volume total de transações chegou a mais de US$ 23 bilhões. Siga-nos no Twitter, Facebook and LinkedIn.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo