Brasil,

Black Friday: Master Hotéis oferece desconto de até 40% na edição de 2022

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bibiane Engroff
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Durante o período de 11 de novembro a 01 de dezembro, a Master Hotéis ofecerá descontos progressivos que variam entre 20% e 40% em todas as suas unidades. São sete opções de hospedagem em Porto Alegre, duas em Gramado, e uma em Curitiba.

O Esquenta Black Fiday começa no dia 11 de novembro com 20% de desconto, podendo chegar a 40% nos dias 25 de novembro, dia oficial da Black Friday, e na Cyber Monday dia 28 do mesmo mês. Uma ótima oportunidade de antecipar a compra das férias de 2023 com uma tarifa especial. A promoção é válida para hospedagens até 30 de junho de 2023 e os descontos estão sujeitos a disponibilidade do hotel na data escolhida. Além disto, é preciso estar atento as regras desta promoção.

Os clientes VIPs e inscritos no site receberão em primeira mão as ofertas. As compras podem ser feitas diretamente no website da rede, www.masterhoteis.com.br, ou através da central de reservas 0800 000 2766.

Após um período conturbado no setor hoteleiro, por conta da pandemia, a Black Friday vem para garantir que os turistas voltem a viajar com segurança e possam economizar. “Aqui no Sul, os turistas que aproveitarem as reduções nas tarifas poderão encontrar desde o frio da serra gaúcha até o inesquecível pôr do sol do Lago Guaíba na nossa capital. Agora também é uma época em que, quem vier para cá, poderá participar do espetáculo do Natal Luz em Gramado”, lembra a Diretora da Master Hotéis, Lívia Trois.

A MASTER HOTÉIS

A rede Master Hotéis, de origem porto-alegrense e familiar, tornou-se referência no sul do país com mais de 35 anos de experiência em bem receber. É a rede local que detém o maior número de apartamentos em Porto Alegre, sendo mais de 900 apartamentos distribuídos entre 7 unidades na capital. O Master Cosmopolitan — que também é o maior em número de apartamentos na cidade e possui um rooftop com vista 360 graus; o Master Porto Alegre — localizado na avenida Carlos Gomes, um dos principais eixos de negócios da Capital; o Master Grande Hotel — anexo ao Rua da Praia Shopping; o Master Express Dom Pedro II, Master Express Cidade Baixa, Master Express Alberto Bins e Master Express Moinhos de Vento.

Também em solo gaúcho, na serra, são duas unidades da rede: Master Bavaria Residence e o Master Gramado, que alia turismo e eventos e possui 252 apartamentos com um centro de convenções para 1700 pessoas em auditório, além de ter o maior parque indoor de recreação e lazer infantil da região, recebendo mais de 13 mil crianças por ano. Ainda, com presença no Paraná, o Master Curitiba conta com 178 apartamentos. Ao todo, entre janeiro e dezembro, a rede recebe mais de 250 mil hóspedes, sob faturamento anual em torno de 70 milhões.

A Master Hotéis integra o Grupo Isdra, que ao longo de 71 anos de história, administra as empresas Isdralit, Fibraplac, Astir, Terras Verdes Florestadora e o Rua da Praia da Shopping.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar