Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corpus Christi: ainda dá tempo de curtir o feriado no Villa Bebek Hotel, litoral norte de São Paulo

O Villa Bebek Hotel, na praia de Camburizinho, é o lugar perfeito para relaxar a dois e curtir a tranquilidade do litoral Norte de São Paulo nesta época do ano. Nada de estresse, lugares lotados e estradas congestionadas. O hotel está com preços bem convidativos para o feriado prolongado de Corpus Christi.

Pequeno, confortável, escondido em uma imensa área de mata nativa com um paisagismo inédito, o Villa Bebek é - sem dúvida nenhuma - um dos refúgios mais charmosos do Litoral Norte de São Paulo.

Os chalés construídos sobre palafitas estão dispostos como uma vila entorno da piscina em forma de rio e em total harmonia com o exuberante jardim. Todos equipados com terraço e rede, ar condicionado, frigobar, TV LCD com mais de 100 canais SKY, telefone e cofre.

Nesta época do ano, o Bebek Health Spa faz o maior sucesso com um ambiente super aconchegante, piscina coberta, saunas e salas de massagem. É possível marcar banhos e tratamentos especiais com profissionais altamente qualificados.

Durante o feriado de Corpus Christi, o Villa Bebek está com pacotes de 19 a 23 de junho (quarta-feira a domingo) a partir de R$ 1.990,00 o casal com café da manhã. Há também a opção de pacote com uma refeição por dia (prato principal e sobremesa) com preços a partir de R$ 2.750,00 o casal. Quem escolher este pacote não irá se arrepender, pois a chef do Restaurante do Villa, Andréia Dutra, prepara pratos com ingredientes locais e sobremesas exclusivas.

O hotel também tem um completo serviço de praia com cadeiras, guarda-sol e bar. E para quem não quer caminhar, há o Bebek Móvel, um carrinho Tuk Tuk bem charmoso que leva o hóspede até a praia, distante apenas 150 metros do hotel.

O hotel só aceita maiores de 10 anos sendo ideal para casais e famílias que queiram passar momentos relaxantes. Informações e reservas: (12) 3865 3320, (12) 3865 2123 e www.villabebek.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo