Brasil,

Ingredientes naturais: Constance Hotels dá dicas sobre seus diferentes usos para o bem-estar pessoal

Nas Ilhas Seychelles existem dois hotéis da rede Constance Hotels, que proporcionam experiências sofisticadas aos visitantes: o Constance Ephélia, em Mahé, e o Constance Lémuria, em Praslin. A rede preparou dicas de ingredientes naturais presentes em óleos e esfoliantes que possuem diversos usos, por exemplo para o bem-estar pessoal, aliviando dores, relaxando a mente e acalmando a alma. Os ingredientes têm propriedades únicas e são utilizados em tratamentos nos spas dos hotéis. Confira abaixo:

O PODER DO COCO

Com diversos usos que vão desde a cozinha até a remoção de maquiagem, o óleo de coco é usado para tudo hoje em dia. E por uma boa razão - esta semente tropical tem muitos benefícios. Por exemplo, o óleo de coco é um excelente hidratante. Restituir a umidade da pele é particularmente importante em climas mais quentes, onde tende a secar mais rapidamente. Além disso, você sabia que o óleo de coco é antibacteriano e antifúngico? Popular entre os massoterapeutas, o óleo de coco quente ajuda a aliviar a tensão muscular e a induzir um relaxamento completo. Não apenas você pode usar o óleo de coco diretamente sobre a pele, como também bolsas contendo óleo de coco em pó e pedrinhas podem ser utilizadas durante um tratamento de massagem.

CAPIM-LIMÃO

Deliciosamente perfumado, o capim-limão pode ser usado como parte de um tratamento de spa, bem como em suas receitas favoritas. O óleo de capim-limão orgânico proporciona uma massagem muito relaxante, que pode ser ainda mais aprimorada com o uso do capim-limão fresco. Para finalizar a experiência, é indicado um chá quente ou frio com infusão de capim-limão e gengibre. O tratamento com capim-limão pode ser experimentado no hotel Constance Ephélia Seychelles.

DETOX COM ERVA-DOCE

Você sabia que o óleo essencial de erva-doce pode beneficiar os sistemas respiratório e digestório e também pode melhorar a condição da pele? Ele também possui propriedades antioxidantes e antimicrobianas. Precisa de mais motivos para experimentá-lo em um tratamento de spa? Deixe o estresse e a tensão irem embora com movimentos suaves e lentos de massagem, usando um óleo corporal que combina as melhores propriedades de gerânio, toranja, gengibre e, é claro, erva-doce.

MORINGA

Você já ouviu falar de pó de moringa? É derivado das folhas de uma das plantas mais ricas em nutrientes do planeta e traz diversos benefícios à saúde, ajudando a diminuir a fadiga, a melhorar a pele e a impulsionar o sistema imunológico. Delicie-se com um tratamento que começa com um ritual para os pés, usando uma esfoliação feita de coco e pó de moringa, e depois relaxe em uma longa massagem de corpo inteiro, incluindo um cafuné, usando uma fusão de óleo de coco e suco ou pó de moringa.

HERO HERBS

A mistura certa de ervas pode fazer maravilhas como parte de um tratamento de spa relaxante e rejuvenescedor. Procurar inspiração na medicina local tradicional pode te ajudar a descobrir plantas com propriedades fantásticas. Por exemplo, canela, gengibre, capim-limão e cravo são cultivados no jardim do Constance Lémuria Seychelles antes de serem cortados, secos ao sol e misturados. Esta combinação é eficaz para relaxar os músculos e melhorar a circulação quando usada com óleos quentes e técnicas de massagem.

Enquanto ainda não é possível viajar e testar tratamentos exclusivos do Constance Hotels nas Ilhas Seychelles à base destes ingredientes naturais, você pode testar suas propriedades em um dia de spa em casa, junto com a família.

Para saber mais sobre o Constance Hotels, acesse www.constancehotels.com.

Para mais informações sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com e o site Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com.

Sobre Seychelles

Um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, Seychelles é repleto de praias de areia platinada, emolduradas por pedras de granito, mar turquesa e clima tropical o ano todo. Para aqueles que desejam ver e fazer tudo, o arquipélago tem excelentes condições para a prática de esportes, ótimos restaurantes de cozinha internacional e creole (local), shows de dança e música. Para o viajante moderno, as ilhas representam uma fuga e a oportunidade de recalibrar sua alma em harmonia com a essência primordial da natureza. Além disso, Seychelles preza pelo turismo sustentável, dado que cerca de 50% de sua área está sob proteção ambiental, e acredita-se que o sítio original do Jardim do Éden fica no país, no chamado Vallée de Mai.

Sobre a Global Vision Access

A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional. A GVA facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferecendo serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas e sempre se destacando com os projetos especiais que desenvolve. Fazem parte do portfólio da empresa Jordânia, Mônaco, Noruega, Ilhas Seychelles e Alitalia. Também inclui-se ao portfólio da GVA parcerias estratégicas com organizações e empresas de outras indústrias que buscam maximizar exposição, oportunidades de negócios e retorno sobre o investimento para cada cliente.Para saber mais sobre a empresa, acesse o Bureau Mundo, escritório virtual da GVA: www.bureaumundo.com



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

NEWSLETTER SEGS