Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Festa de Réveillon no Mabu Thermas, em Foz do Iguaçu, teve início no hotel e continuou no Blue Park

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Isabella Trevison
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Festa de Réveillon no Mabu Thermas, em Foz do Iguaçu, teve início no hotel e continuou no Blue Park

Como já é tradição, o Mabu Thermas organiza a festa de Réveillon para os hóspedes do hotel. Nessa virada 1200 pessoas foram recebidas no salão de eventos para uma festa especial. O jantar começou às 8h da noite e quem garantiu um lugar na comemoração, pode conhecer um espaço especialmente decorado com projeções nas paredes que encantaram os convidados. “Está tudo muito lindo, essas imagens de peixes em movimento nas paredes deixou o salão especialmente colorido. Parabéns ao hotel”, elogiou a hóspede, Tamara Sandra.

O jantar foi especialmente preparado para os convidados, com um cardápio variado agradando a todos os gostos. “ Nesse último dia do ano o importante é estar com familiares e amigos, mas comer bem também faz parte da festa. Aqui temos comida boa para todo mundo” disse o hóspede, Cláudio Lemes.

“O Mabu todo ano inova quando o assunto é Réveillon. O nosso compromisso é fazer com que o hóspede tenha experiências inesquecíveis e acho que esse ano, como nos anteriores, alcançamos o objetivo”, comemorou Edmilson Pereira, gerente operacional do Mabu Thermas Grand Resort.

Ao fim da ceia, todos foram convidados para irem à praia do Blue Park, de onde puderam acompanhar a virada do ano com queima de fogos e show com música ao vivo. O hóspede Marcos Chibau achou muito boa a ideia de começar a festa no hotel e terminar na praia. “Pudemos aproveitar tudo e ainda pular as sete ondas pedindo sorte e boas energias”

Com 62 mil m² de área, o Blue Park está sobre o Aquífero Guarani, que é a segunda maior fonte de água doce subterrânea do planeta. Entre as principais atrações do parque – na primeira fase está a praia termal de 11 mil m², com nove tipos diferentes de ondas que chegam a 1,20 metro de altura. O Blue Park – inaugurado no dia 15 de dezembro -, o parque vai funcionar diariamente durante todo o mês de janeiro

O hóspede poderá acessar o parque uma hora antes da abertura ao público-geral; todo o consumo no Blue Park será lançado diretamente no apartamento para pagamento somente no check out, o acesso ao parque é privativo e a entrada ao parque, para quem reserva pelo site Mabu, é gratuita. Tudo isso para que o hóspede tenha muito mais comodidade e conforto na utilização do parque aquático.

Um pouco sobre o Mabu Thermas Grand Resort

O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Oferece estrutura de serviços, lazer, eventos e gastronomia. Destaca-se como uma das principais opções de lazer do resort, a praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais e balés balés, para quem quer um pouco mais de privacidade, com serviços VIP.

O centro de eventos do Mabu Thermas Grand Resort oferece 8 mil m² de áreas planejadas, moduláveis e climatizadas com capacidade para mais de cinco mil pessoas simultaneamente.

O Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, empreendimento do Grupo Mabu, inaugurado em 15 de dezembro, leva a praia – com ondas e areia – a Foz do Iguaçu. Além da praia com 11 mil m2, em julho de 2019, o parque recebe os brinquedos radicais e, em dezembro do mesmo ano, inauguram as áreas infantis e o rio lento. Os hóspedes do Mabu Thermas têm benefícios exclusivos como acesso privativo ao parque e uma hora antes da abertura ao público, consumo debitado no apartamento e pago somente no check out. .

O Mabu Thermas Grand Resort é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, em Curitiba e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu. Em 2019, serão inaugurados o Mabu Guarapuava Express e o Mabu Cascavel Express.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu)


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar