Para empreendedores: como criar uma comunicação eficaz e se conectar com os consumidores
Comerciantes que conhecem o seu público podem criar uma comunicação estratégica e aumentar o número de vendas
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Comerciantes que conhecem o seu público podem criar uma comunicação estratégica e aumentar o número de vendas
Vale lembrar que esses empreendedores são os mais vulneráveis a crises e turbulências em geral
Em três meses a Unentel Distribuição atendeu a demanda de diversas empresas em busca de softwares e dispositivos para facilitar o trabalho em casa
O capital intelectual de um time é a força para virar a chave em tempos difíceis. Ninguém conhece melhor a empresa, seus benefícios e seus desafios como o colaborador. O Grupo FCamara (https://fcamara.com.br) - maior consultoria de TI em soluções digitais do Brasil - criou uma plataforma que permite transformar ideias de colaboradores em novos negócios, o “Imagine” (http://imagineinovacao.com.br).
Por Celson Hupfer, doutor em psicologia social e CEO da Connekt
Por Daniela Coelho*
Estudantes, professores e profissionais do IRB Brasil RE e MAG Seguros desenvolveram plataformas para alavancar prospecção e vendas
Venha descobrir neste post sobre as principais habilidades e competências que todo empreendedor de sucesso tem
Devido a pandemia da Covid-19, as relações e padrões de consumo mudaram, e seguem ditando novos comportamentos. Universitários, professores e profissionais do Insurtech Innovation Program 2020 – parceria do IRB Brasil RE, MAG Seguros e PUC-Rio – se debruçaram sobre essas mudanças e o impacto delas no setor de seguros e resseguros com a missão de identificar oportunidades.
O estudo “Análise Estatística”, realizado pela Fenacor, indica que 80% da receita de prêmios apurada pelo mercado de seguros de janeiro a junho deste ano foram gerados pelas regiões Sudeste (62%) e Sul (18%).