Generali lança a primeira Campanha Publicitária Global
Objetivo é celebrar o empoderamento de 150 mil distribuidores da Generali, ilustrando como a seguradora realmente é um verdadeiro parceiro para toda a vida
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Objetivo é celebrar o empoderamento de 150 mil distribuidores da Generali, ilustrando como a seguradora realmente é um verdadeiro parceiro para toda a vida
Apesar da pandemia de Covid-19, é essencial manter em dia cartão de vacinação do seu pet
Não há como negar que as formas de viver nestes tempos de pandemia não é a mesma. Aquelas ações, especialmente as midiáticas, que já vinham tendo uma evolução significativa, aumentaram muito com a necessidade de se comunicar através de formas diferentes daquelas tradicionais. Com o e-commerce, surgiu a necessidade de chegar à casa do consumidor de uma forma muita mais clara e explicativa, através da internet e outras formas digitais.
por Rodrigo Castro*
Publicação do SindsegSP e do Sincor-SP aponta variação de menos de 2% no total da receita de seguros até maio de 2020
A necessidade de se confinar em casa tem feito com que as pessoas prestem mais atenção em como o lugar onde moramos pode influir na nossa qualidade de vida
A condição especial faz parte de um pacote de medidas adotadas pela companhia para apoiar os empresários do setor
Pelo quarto ano consecutivo, a seguradora AIG promove ações de voluntariado em parceria com a ONG Junior Achievement São Paulo, referência global em educação e empreendedorismo juvenil, ao conectar-se com estudantes e compartilhar experiências sobre o mercado do trabalho e desenvolvimento. Neste ano, a experiência será virtual, com sessões on-line lideradas por voluntários da AIG a jovens de 15 a 24 anos para tratar de temáticas ligadas à diversidade e inclusão e como essa conscientização se aplica hoje nos ambientes profissionais.
Evento vai discutir o aproveitamento das sinergias geradas pela atuação conjunta de pessoas de diferentes gerações
Alunos dos MBAs Gestão de Seguros e Resseguros e Executivo em Negócios de Seguros, da ENS, puderam aprofundar os conhecimentos sobre o mercado de saúde suplementar com o diretor-gerente da Bradesco Saúde, Flávio Bitter. Recentemente, o executivo apresentou às turmas a palestra “Cenários e Desafios da Sustentabilidade da Saúde Suplementar no Brasil”.
Adicionar comentário