Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ana Paula e Silva
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

Wish Natal Wish Natal

Empreendimentos do Grupo Wish na Bahia, Foz do Iguaçu, Natal e Rio de Janeiro trazem programação especial para a semana das mães com experiências memoráveis

Todo ano, muitos filhos querem sair do tradicional presente como roupas, sapatos e produtos de cuidados pessoais para presentear a pessoa querida que é a mãe. Opções que vão fazer a alegria delas podem estar em um dos dez empreendimentos do Grupo Wish, líder em gestão hoteleira no Brasil. Do almoço ao jantar, um day spa, até uma estadia, uma gama de presentes foi preparada.

Para o CEO do Grupo Wish, Eduardo Malheiros, o Dia das Mães é um momento de homenagear e celebrar a vida da mulher que cuida, abraça, cria e educa. “Mais do que presentear, é um momento para agradar, proporcionar descanso e cuidado. Nos nossos empreendimentos que estão situados em pontos estratégicos do país, teremos tanto atrações especiais quanto condições de tarifário diferenciados para quem quiser aproveitar”, destaca.

No Wish Natal Resort está em vigor até o dia 17 de maio a promoção do Day SPA do Dia das Mães. Nesta promoção são oferecidos combos de massagens, esfoliação, reflexologia e banhos relaxantes, que podem ser modelados conforme o gosto do cliente. O custo do Day SPA é a partir de R$339,00. Para o segundo domingo de maio, dia 12, haverá um almoço especial para comemorar a data. Na ocasião será servido buffet completo com uma estação especial de churrasco. Um time de recreação estará presente e os pequenos também terão uma oficina onde vão produzir artesanatos para presentear as mães. Para completar a programação haverá apresentação do coral “Nostrum”, e música ao vivo. O valor do almoço por adulto é R$130. Crianças de 06 a 12 anos pagam 50% do valor 0 a 5 não pagam (acompanhado de um pagante). Informações e reservas nos contatos: (84) 3220-8900 ou WhatsApp (11) 984730223.

Já no Wish Foz do Iguaçu, haverá um farto almoço no Dia das Mães, com música ao vivo e uma extensa programação para as crianças com oficina de artes especiais de Dia das Mães, caminhada, slackline, variadas brincadeiras e até escalada. O valor do almoço por adulto é de R$160. Crianças de 06 a 11 anos pagam metade e crianças até 5 anos não pagam. Para mais informações e reservas WhatsApp: (11) 94236-4918.

O Wish Hotel da Bahia já tem na programação um almoço farto e com buffet completo que será servido no restaurante Passeio da Vitória, no Dia das Mães e ao som de música ao vivo. O valor por pessoa é de R$149,00. Mas também há promoção no spa do hotel, na compra de uma massagem - que pode ser - Massagem Express, Massagem Relaxante, Drenagem, Modeladora, Jet Lag ou Terapêutica -, vale 30% de desconto no tratamento facial estimulante, drenante ou antissinais. Para mais informações basta ligar no contato: (71) 3021-6700.

Com música ao vivo, um delicioso buffet e a maravilhosa vista do Rio de Janeiro, é assim que o Prodigy Santos Dumont vai receber as famílias e em especial, as mães para o brunch de Dia das Mães que será servido no Restaurante Orla 21 Rooftop. O valor por pessoa será de R$ 149 por pessoa + 10%. Todas as mães (acompanhadas de sua família pagante) receberão um welcome drink que poderá ser escolhido entre: uma taça com espumante, drink Mimosa ou drink sem álcool. Crianças de 0 a 5 anos não pagam e de 6 a 13 anos pagam R$ 59. As reservas podem ser feitas pelo telefone/Whatsapp (21) 3478-4152 ou pelo e-mail .

O Makaira Beach Resort, situado em Canavieiras – BA, programa um day use para as mães, que além de todas as opções de lazer oferecidas pelo resort, haverá atração musical das 13h às 15h30 e atividades de recreação, esporte e lazer das 10h às 17h. O valor do day use é R$50 por pessoa. Mais informações na Central de Reservas - 0800 600 8088.

Sobre o Grupo Wish

Com 18 anos de operações em hotelaria, o Grupo Wish tem por objetivo ressignificar todas as formas de lazer e oferecer aos hóspedes opções de hospedagem, gastronomia e entretenimento de Norte a Sul do Brasil. O Grupo detém mais de dois mil apartamentos e um portfólio que inclui dez hotéis das bandeiras Wish Hotels & Resorts em Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS) e Natal (RN), Prodigy Hotels Gramado (RS) e Rio de Janeiro (RJ), Marupiara Resort Porto de Galinhas (PE), Linx Hotels Aeroporto Galeão (RJ) e Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (MG) e Makaira Beach Resort (Canavieiras (BA).

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar