Atitudes simples que contribuem para a sustentabilidade
Mudanças simples de hábitos em relação à compra, à utilização e ao descarte de produtos contribuem para a preservação do planeta
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Mudanças simples de hábitos em relação à compra, à utilização e ao descarte de produtos contribuem para a preservação do planeta
Existem áreas que, por acompanharem a evolução dos mercados, estarem mais preparadas tecnologicamente e diversificarem atuações e canais, conseguiram, e conseguem, estar mais fortes neste momento de crise
O Facebook lança hoje o projeto "Rise" (ascender), destinado à profissionais de agências de publicidade que tenham perdido o emprego por conta da crise do COVID-19 ou que não estejam economicamente ativos nesse momento. O objetivo é contribuir com recursos e ferramentas para que eles se recoloquem, ou até mesmo entrem no mercado de trabalho.
Levantamento, realizado em parceria com a FGV, mostra também que apesar do aumento no número de empresas que conseguiram crédito, ritmo de liberação de empréstimos não acompanha crescente demanda
Infelizmente, existem algumas pessoas que estão se aproveitando da situação do coronavírus para tirar vantagem. Segundo uma pesquisa da Heach Recursos Humanos, 47% das empresas já enfrentaram a situação de funcionários alegarem sintomas da COVID-19 para não trabalharem durante algumas semanas.
Celso Braga - CEO, Grupo Bridge
36% acreditam no isolamento vertical para o atual momento, ou seja, deixar a economia funcionar e proteger os mais vulneráveis, 7% a mais que na primeira onda do estudo
Veja dicas de Erika Linhares, executiva especializada em soft skills, pedagoga e palestrante, sobre o assunto
A Covid-19 atingiu não apenas a saúde dos indivíduos como também suas economias. Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgada em maio mostra que a perda do poder de compra já atingiu quatro em cada dez brasileiros desde o início da pandemia. Do total de entrevistados, 23% perderam totalmente a renda e 17% tiveram redução no ganho mensal, atingindo o percentual de 40%. E a tendência é que esse cenário se intensifique e se mantenha por um período ainda incerto.
MCM Brand Group, liderada pela CEO Mônica Schimenes, comenta as mudanças feitas em tempos de crise e dá dicas de como conciliar todas as tarefas do dia a dia