Brasil,

Contabilizei e Segfy fazem série de webinars para corretores de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O objetivo é levar capacitação e desenvolvimento profissional mesmo em tempos de quarentena

A Contabilizei , maior escritório de contabilidade do país e pioneiro em oferecer os serviços online, em parceria com a Segfy, um das top 10 insurtechs do setor de seguros, realizará uma série de eventos online especiais chamada "O Corretor do Futuro". O webinar tem como objetivo trazer para os profissionais do segmento temas que contribuirão para capacitação e desenvolvimento. As lives contarão com a presença de especialistas de diversos segmentos que abordarão temas como Produtividade, Gestão Administrativa de uma Corretora e também produtos como Seguro de Vida e Saúde Suplementar.

"A Contabilizei e a Segfy desenvolveram essa iniciativa conjunta no objetivo de levar conteúdos relevantes para corretores de todo o Brasil. Acreditamos que mesmo em tempos de quarentena o evento proporcionará capacitação e desenvolvimento para este público, por isso optamos por realizar de maneira online, fazendo com que possa ser acessado de qualquer cidade do Brasil", afirma Vinicius Simão, especialista em corretores de seguros da Contabilizei.

A próxima Live será no dia 08/06, às 18h30, com Especialista de Seguros e Professor da ENS André Rezende, falando do tema "Produtividade e Seguro de Vida". Além disso, o webinar também conta com a participação de Mariana Oliveira, especialista de negócios da Contabilizei, e Dielson Haffner, diretor de vendas da Segfy. As inscrições já estão disponíveis no link: http://bit.ly/2XRJBSa. A inscrição é gratuita!

Sobre a Contabilizei

Fundada em 2013, a Contabilizei é hoje o maior escritório de contabilidade do país e pioneira em oferecer o serviço totalmente online. Com o objetivo de oferecer mais praticidade, transparência e economia para micro e pequenas empresas e profissionais liberais, a plataforma faz uso da tecnologia para automatizar processos e rotinas garantindo a regularidade das empresas, além de gerar até 90% de economia mensal para as PMEs. Atualmente possui mais de 10 mil clientes espalhados por mais de 50 cidades no país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar