Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

"A modalidade online me permite organizar os estudos com mais flexibilidade"

Programa é ministrado integralmente em ambiente digital e tem início imediato

Após sete anos de dedicação exclusiva à família, Carolina Crespo decidiu voltar ao mercado de trabalho. Mas era necessário encontrar uma profissão que se adequasse à sua rotina. Foi então que ela decidiu ingressar no mercado de seguros.

“Quando resolvi voltar ao mercado de trabalho, sabia que era importante encontrar uma profissão em que eu mesma pudesse ditar a rotina, sem sair de casa. Pesquisei diferentes áreas e encontrei, no mercado de seguros, um amplo leque de oportunidades devido à vasta gama de produtos disponíveis".

Já com a certeza de que atuaria no setor, Carolina conheceu o Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), ministrado pela ENS. "Optei pela modalidade online, pois ela me permite organizar os horários de estudo com mais flexibilidade, tendo ainda total auxílio dos professores em caso de dúvidas”.

A futura corretora também comentou como enxerga o mercado de seguros no momento. “Pelo que tenho reparado, o setor vem se adaptando às mudanças impostas pela pandemia para continuar prestando o melhor serviço possível. Isso vai desde a migração de serviços antes exclusivamente presenciais para digitais até a criação de ferramentas para auxiliar os segurados, passando ainda pelo lançamento de novos produtos”.

Prepare-se sem sair de casa

Ainda é possível se inscrever no CHCS online. Atualmente, cinco modalidades estão com turmas abertas: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização + Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos os Ramos. Todas têm início imediato.

A duração e o investimento variam de acordo com a opção selecionada. Ao final do programa o aluno prestará o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, cuja taxa de inscrição já está incluída no investimento do curso.

Mais informações estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, onde também é possível realizar inscrições.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS