Brasil,

Pousada do Engenho, na Serra Gaúcha, propõem Corpus Christi romântico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Solange Comenale
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

Pousada do Engenho, na Serra Gaúcha, propõem Corpus Christi romântico

Programação especial para casais no feriado prolongado inclui hospedagem em chalés em meio à natureza, passeios pela região e música ao vivo no hotelProgramação especial para casais no feriado prolongado inclui hospedagem em chalés em meio à natureza, passeios pela região e música ao vivo no hotel

O romantismo e o aconchego se destacam na proposta de hospedagem da Pousada do Engenho, em São Francisco de Paula (RS), para o feriado prolongado de Corpus Christi. Seus chalés em meio à mata exuberante da Serra Gaúcha, mesclam charme rusticidade e requinte para a celebração a dois, em um cenário convidativo repleto de detalhes pensados para encantar e seduzir a hospedagem dos casais em clima de romance.

Já com o friozinho da Serra Gaúcha batendo à porta, a programação especial para o feriadão – entre os dias 19 e 24 de junho – inclui o aconchego junto à lareira presente em todas cabanas, momentos especiais na hidromassagem para duas pessoas, além do conforto da imensa cama com travesseiros e edredons de plumas de ganso, entre outros itens de disponíveis.

Se quiser, o casal pode celebrar um jantar romântico à luz de velas no próprio chalé ou aproveitar o ambiente acolhedor do Restaurante Casa de Babette, com pratos que vão desde a simplicidade e riqueza de sabores da cozinha mineira à sofisticação da culinária indiana.

A Pousada do Engenho oferece um “cardápio” repleto de surpresas e experiências de hospedagem romântica. Entre elas, a Casa da Árvore, construída no alto de uma antiga e enorme Canela Preta, com escadas fixas, seguras e de fácil acesso, duas varandas, paredes e janelas muito amplas, aquecimento e especialmente decorada de forma muito confortável pra se atirar e curtir a dois. Ali, pode-se namorar, relaxar ou apreciar o visual da exuberante natureza local ou complementar a experiência, no café da manhã, almoço ou jantar, de forma exclusiva e única.

Outro momento especial da programação de Corpus Christi é o show com a banda Lareirau.

No “palquinho” da Pousada, Alex Alano, músico, e um dos sócios da propriedade, recebe hóspedes, amigos e visitantes para uma noite muito especial, regada a espumante e principalmente muita música boa, propiciando uma noite repleta de divertimento e celebração.

Passeios e atrativos

A região de “São Chico”, como é conhecida a cidade, oferece roteiros e passeios imperdíveis, que podem ser feitos a pé, mountain bike, a cavalo ou 4X4 que devem ser selecionados de acordo com o clima, preferências, duração e níveis de dificuldade. O passeio aos cânions na região dos Aparados da Serra, onde a natureza viva dos Campos de Cima encantam o viajante, está entre os preferidos pelos casais. As expedições podem ser contratadas na própria pousada, sempre acompanhadas por guias que levam os visitantes aos cânions, trilhas e roteiros de degustação de vinhos nas cidades vizinhas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar