Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agaxtur Viagens consolida liderança para Bariloche

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marily Miranda
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O destino de neve preferido dos brasileiros faz jus ao nome criado pela Agaxtur – Brasiloche. Esta semana, o casal Aldo Leone Filho e Patty Leone faz uma verdadeira imersão nos encantos da famosa localidade argentina, para visitar hotéis e acertar detalhes que garantem a melhor acolhida aos visitantes brasileiros.

As visitas incluíram Alma del Lago, onde estão hospedados; Cacique Inacayal, Lllao Llao e o novo Hampton by Hilton, entre outros meios de hospedagem de padrão internacional certificado. Constataram a excelência dos serviços, com destaque à gastronomia e aos equipamentos para quem quer esquiar, praticar outras modalidades de esportes de neve e, tudo isso, acessível a baixíssimo custo para os portadores de dólares. O casal já comemora o sucesso da próxima temporada 2023. Na temporada atual, restam poucas vagas para saídas nos dias 29 e 30 de julho.

“Cerro Catedral está maravilhoso para esquiar e passear de moto entre montanhas que formam uma paisagem de perder o fôlego, digna de Europa na América do Sul”, ressalta Aldo. “Aqui não faltam refúgios para curtir um jantar romântico, à luz de vela, com fondue e vinho; nem opções de compras para quem circula no calçadão novo da Rua Mitre, que reúne, entre outras, mais de 15 lojas de chocolates”, complementa Patty.

De acordo com Aldo Leone Filho, a empresa já vendeu, em 2022, 50% a mais em relação a 2019, o que confirma a liderança da Agaxtur Operadora na comercialização do destino Bariloche, onde há mais de 30 anos com o apoio receptivo da MS Turismo. “As vendas estão bem acima do esperado. Com isso, atingimos o objetivo de colocar Bariloche na lista dos Top Destinos Agaxtur”, conclui o CEO da operadora.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar