Brasil,

Park Inn By Radisson Santos anuncia a conclusão de sua ação de limpeza e desinfecção da SGS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thiago Guedes
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo
  • Imprimir

O Park Inn By Radisson Santos tem a satisfação de anunciar a conclusão bem-sucedida da avaliação remota de limpeza e desinfecção realizada pela SGS. Essa avaliação, independente de saúde e segurança, certifica que o hotel implementou todas as medidas estabelecidas pelo Radisson Hotel Group globalmente com seu protocolo de segurança do Radisson Hotels, criado em parceria com a SGS, empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação. O protocolo de segurança do Radisson Hotels define procedimentos de limpeza e desinfecção profundas, procedimentos aprimorados, orientação operacional e processo de validação para garantir a segurança de hóspedes, funcionários e parceiros como uma de suas maiores prioridades.

A validação oficial de limpeza e desinfecção de espaço de trabalho da SGS confirma que as medidas aprimoradas de limpeza, desinfecção e segurança do protocolo de segurança do Radisson Hotels foram implementadas por meio de um abrangente processo de análise. A metodologia de avaliação se baseia em uma abordagem de amostragem representativa de fontes de informação disponíveis, tais como registros, fotos e procedimentos operacionais do hotel. Ela também inclui entrevistas com o hotel.

Denilson Althman, gerente geral do Park Inn By Radisson Santos comentou: “Seguimos comprometidos em proporcionar um ambiente limpo e seguro com os padrões mais elevados de higiene para proteger nossos hóspedes, funcionários e parceiros. É com grande satisfação que recebemos a aprovação da SGS, certificando assim que cumprimos todas as medidas de saúde, segurança e desinfecção definidas no protocolo de segurança do Radisson Hotels, o qual inclui um protocolo geral de 20 medidas e um protocolos de 10 medidas definidas especificamente para reuniões e eventos”.

O protocolo de segurança do Radisson Hotel foi desenvolvido em parceria com diversos especialistas após uma ampla análise de todos os processos de saúde e segurança já existentes para intensificar ainda mais as rigorosas diretrizes de higienização, limpeza e desinfecção já aplicadas pelo Radisson Hotel Group em hotéis do mundo todo. Esses procedimentos abrangentes de saúde e segurança, protocolos e orientações operacionais aprimorados foram adaptados em função das exigências e recomendações locais para garantir a segurança e a tranquilidade dos hóspedes desde o momento do check-in até o check-out.

O protocolo de segurança do Radisson Hotels inclui:

Maior frequência de limpeza e desinfecção de todas as áreas do hotel, com especial atenção a pontos tocados habitualmente.
Estações com higienizador de mãos à base de álcool e luvas instaladas na entrada principal e áreas comuns do hotel.
Todas as chaves dos quartos desinfetadas e entregues com segurança no momento do check-in.
Processo de check-out expresso para os hóspedes com o objetivo de minimizar o contato.
Disponibilização e incentivo de formas de pagamento sem uso de dinheiro em espécie.
Aviso na porta de cada quarto com os procedimentos de limpeza e desinfecção.
Programas abrangentes de treinamento sobre higiene e prevenção para os funcionários.
Fornecimento de equipamentos de proteção individual como máscaras e luvas aos funcionários.

Além disso, o Radisson Hotel Group anunciou recentemente seu total apoio e adesão aos protocolos de “viagens seguras” do World Travel and Tourism Council (WTTC), que servem de estrutura e selo globais de hospitalidade do setor para proporcionar uniformidade a destinos e países, bem como orientações aos fornecedores de viagens, operadores e viajantes quanto à nova abordagem de saúde e higiene no mundo que surge após a Covid-19. O Radisson Hotels definiu seu protocolo de segurança em linha com a iniciativa Stay Safe da American Hotel and Lodging Association (AHLA), associação da qual é integrante.

SOBRE A SGS

A SGS é a maior empresa mundial de inspeção, verificação, teste e certificação, reconhecida como referência global em matéria de qualidade e integridade. Com mais de 94 mil funcionários, a SGS opera uma rede de mais de 2.600 escritórios e laboratórios em todo o mundo.

SOBRE O PARK INN BY RADISSON

Park Inn by Radisson é uma marca de hotel midscale que oferece experiências descontraídas, boa comida e ambientes tranquilos, mantendo sempre a excelência nos detalhes essenciais. O Park Inn by Radisson eleva o estado de espírito de nossos hóspedes e proporciona uma estadia alegre com o uso inteligente de cores, design contemporâneo renovado e serviço personalizado e simpático com extras de bem-estar surpreendentes. Os hotéis Park Inn by Radisson podem ser encontrados em capitais, perto de centros econômicos, de aeroportos e estações de trem. Os hóspedes e parceiros de negócios profissionais podem aprimorar sua experiência com o Park Inn by Radisson participando do Radisson Rewards, um programa de fidelidade global que oferece benefícios e recompensas excepcionais.

O Park Inn by Radisson é parte do Radisson Hotel Group, que também inclui Radisson Collection, Radisson Blu, Radisson, Radisson RED, Park Plaza e Country Inn & Suites by Radisson, todos reunidos sob uma mesma marca comercial guarda-chuva, o Radisson Hotels.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar