Férias de Julho na Praia com Festival Gastronômico, passeios ecológicos e diárias promocionais

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Maria Helena Antoniadis
  • SEGS.com.br - Categoria: Turismo

O Ubatuba Palace Hotel promove seu 4º Festival Gastronômico para aquecer a temporada de inverno na praia e para quem curte aventura o hotel tem parceria com agências que levam para trilhas, ilhas e roteiros de arte e cultura.

Descer a serra no inverno é uma opção de lazer para as férias de julho para quem não curte muito o frio da montanha e quer se livrar dos congestionamentos serranos. E que tal aproveitar os dias ociosos com a criançada na praia? A dica é o Ubatuba Palace Hotel.

Para as Férias de Julho, o hotel promove seu 4º Festival Gastronômico aos sábados e oferece pratos variados da cozinha caiçara, peixes frutos do mar, contemporânea, massas e risotos, mesa de saladas e sobremesa. O Festival também é aberto aos não hóspedes e sai por R$ 59,50 por pessoa.

Os preços das diárias para o mês de julho variam de acordo com a categoria dos apartamentos. No apto Standard R$ 525,00 e apto Top Class R$ 575,00 para o casal e inclui café da manhã e jantar, o Festival Gastronômico (aos sábados) e música ao vivo (MPB) todas as sextas e sábados no jantar. Crianças até 10 anos não pagam no mesmo apto que os pais (01 por apto).

Durante todo mês de férias o hotel oferece também diárias promocionais. Pagando 4 diárias seguidas, ganha uma, ficando 5 dias no Ubatuba Palace Hotel.

A cidade de Ubatuba vai além de maravilhosas praias e para quem gosta de desbravar e se aventurar, o Ubatuba Palace Hotel tem parceria com a agência de ecoturismo Ecotuba. A agencia organiza passeios para cachoeiras; aventura como a Trilha do Corisco e Pico do Corcovado; passeios para Trindade em Paraty; observação de aves e tartarugas; roteiro de artesanato e cultura; mergulho e claro praia, muita praia com a trilha das 7 praias e passeios às diversas ilhas do litoral como Prumirim, Couves, Almada e outras. Os preços variam de acordo com o roteiro e devem ser consultados na recepção do hotel.

Localizado no centro de Ubatuba, o hotel fica próximo aos principais pontos turísticos e históricos da cidade, Projeto Tamar, Aquário, Aeroporto, mercado de peixes, da vida noturna, lojas, calçadão da orla e do píer que também são ótimas opções de passeios para quem se hospeda no hotel.

O Ubatuba Palace hotel possui excelente infraestrutura, até mesmo para curtir os dias chuvosos. Com mais de 4500 m² de áreas sociais e de lazer possui apartamentos equipados com ar condicionado, TV com canais por assinatura, frigobar, telefone acesso à internet via wi fi em todas as dependências do hotel. Possui salão de jogos com snookers, cartas e ping pong, playgound, fitnsess center, sauna, piscinas para adultos e crianças aquecidas e com iluminação subaquática, home theater e kids room. Também disponibiliza bicicletas gratuitas para pedaladas no calçadão da praia. Há ainda estacionamento, boutique, copa da mamãe serviços vips para ocasiões especiais e centro de convenções.